Esclarecimentos sobre o patch 1.2.5

Após muitas reclamações sobre o patch nos comentários, estou publicando isso para esclarecer algumas coisas.


• Verifique a versão atual do jogo antes de instalar o patch, pois o mesmo só atualiza a partir da versão 1.1.3. Se seu jogo ainda estiver na versão 1.1.1, atualize para a versão 1.1.3 e depois para a versão 1.2.5;
• Se seu jogo for pirata, esqueça o patch e pare de reclamar (como se tivesse algum direito -.-);
• Se você comprou a versão digital e está tendo problemas, tente desinstalar o jogo e excluir a pasta 'Euro Truck Simulator 2' que está em 'Documentos'. Feito isso, reinstale o jogo, aplique o patch 1.1.3 e, em seguida, aplique o patch 1.2.5;
• Alguns MODs ainda funcionam! Só testei o de logos reais 0.9 beta e física realística 1.4 e estão funcionando muito bem. Porém, se estiver acontecendo algum problema no jogo, remova os mods.
• O jogo está mais leve e o patch tem muitas outras melhorias.

Download do patch 1.1.3 → Clique aqui
Download do patch 1.2.5 → Clique aqui

Se você comprou o jogo e mesmo assim ainda está tendo problemas para atualizá-lo, entre em contato com o suporte da SCS Software (recomendável que seja em inglês) pelo email a seguir: support@eurotrucksimulator2.com


UPDATE: Há uma versão completa do jogo com patch 1.2.5 já incluso. Se você não souber instalar os patches ou ainda está tendo problemas, tente baixar o jogo já na versão 1.2.5: Clique aqui

Além disso, a SCS Software liberou uma correção do patch 1.2.5 pra quem não havia conseguido instalar. Trata-se do patch 1.2.5.1 que você pode baixar via Torrent clicando aqui, ou via link direto clicando aqui.

Share this:

CONVERSATION

37 comentários:

  1. Realmente, quem não comprou não tem o direito de reclamar. No entanto, o fato do jogo ser pirata (registrado ou não) não tem nada a ver com o funcionamento do patch. Aqui não estava funcionando (o jogo fechava logo após a introduçao). O que fiz foi desinstalar tudo, instalar d novo o original, depois o 1.1.3 e depois esse. O segredo é deixar o pc quieto enquanto tiver instalando.

    ResponderExcluir
  2. Aqui instalou de boa XD
    Agora o motorista quando cochila a tela fica preta e os comandos não respondem mais (não freia nem vira) fuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá nas opções de jogabilidade, agora há novas opções pra controlar essas coisas.

      Excluir
    2. Sério?! só espero que tenham corrigido o tempo de bocejo, pq na atualizaçao anterior, c umas 3h faltando pro descanso o cara já começava a bocejar, q saco!

      Excluir
  3. Eu não quis ariscar retirei os mod instalei o patch eu fui colocando os mod novamente pricipalmente o de física

    ResponderExcluir
  4. ai Eric, sobre os MOD's, eu estou utilizando o do Bau RANDON, Mercedes Axor, speed limit 200KM/h e o real logos... todos os 4 funcionando (y)

    ResponderExcluir
  5. eric responda o + rapido possivel o meu jogo ta falando la no perfil o jogo contem modificações ñ autorizadas pela a scs ñ ha suporte para jogos modificado em caso de erros retire os mod's e o unico mod q tem e do real logo v 0.9 beta se alguem tiver o mesmo erro responder tb

    ResponderExcluir
  6. Que inhaca. Axor? Velharia chucrute no Brasil. Se brasileiro tivesse decência, só comprava dos suecos.

    ResponderExcluir
  7. Patch novo! Versão: 1.2.5.1

    corrige erros do patch recém lançado 1.2.5 ontem,

    no blog da SCS Software tem link (torrent). Vou testar agora.

    ResponderExcluir
  8. Isso que ficou confuso, esse patch 1.2.5.1 de 192mb
    ele tem todas as versões? ou e um fix para o patch 1.2.5 só que o tamanho é quase meio jogo pra só um fix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REalmente ficou confuso agora.
      Eric, o que temos agora é isso:
      - EuroTruckSimulator2_1_2_5_patch.exe com 61,6 MB
      - EuroTruckSimulator2_1_1_3_to_1_2_5_1_patch.exe com 61,7 MB
      - EuroTruckSimulator2_1_2_5_1_patch.exe com 191 MB

      Pelo que entendí:
      - o 1º atualiza do 1.1.3 p/ 1.2.5
      - o 2º do 1.1.3 ou 1.2.5 pra 1.2.5.1

      Mas e esse 1.2.5.1 com 191 MB?

      Excluir
    2. Testei e está funcionando perfeitamente, tirando a instalação que foi rápida não vi nenhuma mudança em relação ao lançado ontem,é estranho pois esse novo patch 1.2.5.1 tem 192MG e o lançado patch 1.2.5 lançado ontem tem 61MB. Mas assim como ontem não tive problemas na instalação talvez pelo fato de eu de comprado do site da SCS Software. Para finalizar você tem que ter a versão 1.2.5 para instalar a nova versão 1.2.5.1

      Excluir
  9. Alguém interessado em fazer comboio pelo Skype?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazemos um chat com 2 ou mais pessoas e combinamos um local, nos juntamos e andamos em comboio

      Excluir
    2. Neguinho viaja nas idéias hein!!! Estou rindo até agora. Como que o cara vai ver o outro no comboio? Usando a Imaginação? kkkk Mas é interessante se tivesse mesmo um modo multiplayer pra esse game, tipo a galera passando um pelo outro nas estradas, parando nos posto pra abastecer, combinando viagens, seria muito louco.
      Quem sabe um dia tenhamos esse sonho de um multiplayer pra Euro Truck ou outro game de simulação de caminhão realizado.

      Excluir
    3. Relaxa aí cara. acalme-se!!!

      Excluir
    4. FICARIA SÓ MASSA QUANDO TIVE TAMO JUNTO NO COMBOIO KKK

      Excluir
  10. No meu funcionou perfeitamente, porque eu tenho o game original, ou seja paguei por ele. Só está dando problema para os pirateiros kkkkkkk. É isso aê SCS, dificulta a vida desses caras, pirateiro tem é mais que se fuder!!

    ResponderExcluir
  11. como assim liper comboio?

    ResponderExcluir
  12. 0lá galera comprei o meu ets2 aqui em salvador na loja livraria saraiva no shoping iguatemi, e acho que em todas as livrarias saraiva tem , até porquê o distribuidor e a tech dealer, poxa cara tô me sentindo super bem agora quê comprei o meu ets2 original aqui ta o link da foto em meu face book, quem quiser da uma olhada va lá e aproveita e me add aeeee, valeu amigos
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=378950485524223&set=a.374364685982803.90925.100002278238246&type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem carinha comprou o original, além de não ter nenhum problema com os patchs que virão, vc está prestigiando a SCS, que fez esse game com muito capricho!

      Excluir
  13. kkkk essa do comboio foi foda men... mas q seria legal um multiplayer seria... fodastico.

    ResponderExcluir
  14. antes também usava o pirata, achei o ETS 2 bem interessante e acabei comprando pelo site da Saraiva. Não me arrependo da minha escolha o jogo está ótimo.

    ResponderExcluir
  15. eu emprestei o meu jogo prum colega meu porem falei pra ele ñ digitar minha chave sera q tem algum problema se ele digitar emprestei pra ele joga no demo

    ResponderExcluir
  16. Eu coloquei o patch 1.25 hoje, terei que colocar o 1.251 ou não, agora boiei.

    ResponderExcluir
  17. quero sabe o dia que o jogo vai lança na origin
    ou na steam so isso que que quero sabe
    a outra coisa be que o caras podia fazer um pequeno mod de:
    quando puxa o freio de mao fazer aquele barulho do ar
    ia fika da hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior q e mesmo e reogarnizar a carreta qd ela freia ia ser top ia ser muito realistico

      Excluir
  18. moçada esse mod interfere na luz do caminhão ke dirige fica fraca
    e a do trafico depois ke saiu essa pach, de uma verificada ai moçada.
    Logos e nomes reais v0.9 beta
    eric sai outro log real mercedes, volvo e iveco?

    ResponderExcluir
  19. Pelamor cara....
    Primeiro foi a nhaca do bocejo no 1º...
    Daí consertam e fazem outra nhaca no 2º: luzes do tráfico....

    PRATICAMENTE SÓ DÁ PRA VER OS FARÓIS E AS LANTERNAS DOS CARROS QUANDO ELES TÃO EM CIMA DE TI....

    Na chuva então é uma desgraça....

    Praticamente o cara TEM QUE EVITAR GUIAR DE NOITE AGORA.....

    ResponderExcluir
  20. Eu achei que esse patch tirou um pouco do realismo na direção... Alguem concorda? ;s

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
    Gente preciso de ajuddaaa !
    instalei o patch 1.1.3 aee depois instalei 1.2.5
    eo jogo nao entroo =|
    oque eu fasso ?
    pf respende aee

    ResponderExcluir
  22. AAAAHAAAA o patch pegoun no jogo pirata
    Chupaaa xD

    ResponderExcluir
  23. "Se seu jogo for pirata, esqueça o patch e pare de reclamar (como se tivesse algum direito -.-);"

    Na boa cara, comigo funcionou. E se tu tem algo contra, é porque com certeza tu é milionário. Seja legal uma vez na vida com os outros, se tu comprou, parabéns, nota 1000 pra você, contribuiu. Mas respeite quem ainda não teve essa oportunidade.

    OBS: Quem sabe, se o jogo sair no Steam, não fica mais barato e eu e algumas pessoas compramos.

    ResponderExcluir
  24. Assumo to viciado em ets2 tem alguma sociedade anonima para tratamento é grave e serio.

    ResponderExcluir
  25. Olá. Sou Flávio Júnior.
    Eric (e mais alguém que saiba de verdade), tenho a versão 1.1.1 do ETS2, mas eu baixei da Internet, eu não comprei. Será que eu posso atualizar diretamente para essa versão, a 1.1.3 depois para a 1.2.5, e por fim a versão 1.2.5.1 ? Vai dar algo errado, mesmo se eu instalar o crack da versão atualizada?

    Obrigado desde já! :)

    ResponderExcluir