Essa foi uma semana bastante ocupada!

Muitas coisas acontecendo...

A SCS Software está oficialmente com o Scania Truck Driving Simulator numa situação de "Ouro" com alguns dos mercados, mas ainda está produzindo a versão 1.0.0 final do jogo para outros mercados. Este é um grande momento para a equipe que trabalha no jogo, mas seu trabalho está longe de ser feito. Ainda há o site do jogo a ser lançado, as atualizações para traduções a serem preparadas para futuras correções, e tem até um novo conteúdo para uma expansão maior do jogo que já está nos planos da SCS. A SCS está feliz em confirmar que o jogo vai começar a aparecer nos mercados durante a semana de 18 de junho (pode haver pequenas diferenças em vários países).

Ontem a SCS Software organizou um outro caminhão para a sessão de gravação de sons, desta vez com um Actros da Mercedes-Benz. Como sempre, você verá um vídeo curto em breve.

O trabalho do Euro Truck Simulator 2, é claro, nunca será deixado de lado e como a SCS sabe que vocês sempre anseiam por algo a ver, não apenas para ler o texto chato, aqui está um monte de imagens do ETS 2:












Share this:

CONVERSATION

18 comentários:

  1. gustaria de saber se o jogo irá sair mesmo em agosto pois estou anssioso por jogar
    cada vez que metem imagens novas vomos boms graficos

    ResponderExcluir
  2. será que estão nas etapas finais de finalização
    do ets2 ?????
    pois para agosto nos resta 60 dias.

    ResponderExcluir
  3. acho que nao.Deve tar dando os retoques tipo corrigindo alguns erros pra entao ser lançado afinal 60 dias pra nois e muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE. ESTOU NA ESPECTATIVA DESSE JOGO, ESPERO KE VALE APENA ESPERAR TANTO.

      Excluir
    2. eu espero que rode no meu PC... pois valer apena esperar, eu tenho certeza que vale...

      Excluir
  4. eles vão começar a seção de gravação com o mercedes o com o volvo? porque nas imagens esta um volvo.

    ResponderExcluir
  5. MAS SERÁ QUE O CAMINHÃO ESTIVER CARREGADO VAI APANHAR NAS SUBIDAS???
    E CADA CAMINHÃO VAI TER SEUS RONCOS, PQ TEM VARIOS VIDEOS DE RONCOS DIFERENTES.
    MAS SE NÃO TIVER QUE ELES COLOQUE O RONCO DA SCANIA, APESAR QUE GOSTO DE JOGOR MIAS COM MERCEDES, ACHO A RONCO DA SCANIA MUITO
    FILE.

    ResponderExcluir
  6. ERIC_HC A QUANTO A POTENCIA DOS CAMINHÕES, NO GTS,ETS ANTIGO POR EX. MB CLASSE A POTENCIA É 510 NO GAME SAVE DO JOGO QUANDO SALVA CERTO!! MAS SE COMPRAR OS MELHORAMENTO NO SAVE DO JOGO APARECE ASSIM &440C9199 E NÃO OKE DIZ NO MENU OU QUANDO VAI COMPRAR O HP580???
    NAS EUROPA OS MB TEM POTENCIA 435, 510 598 HPS, E NO BRASIL O UNICO
    MB ACTROS 460 HP É O TOP COMPLETO.
    PQ DEPOIS KE COMPRA OS MELHORAMENTOS KE HPS TEM ESSES CAMINHÕES???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não da pra saber, só depois que o jogo sair... ou se a scs falar antes

      Excluir
  7. ERIC-HC
    ETS2 VAI TER BITREM, RODOTREM?

    ResponderExcluir
  8. hem sera que vai poder fazer ultrapassagem sem levar multa????

    perque ets 1.0e 1.3 leva multa, mesmo sendo pista pontibhado.
    me responda se alguem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu deve tah fazendo umas ultrapassagens bem longas... eu faço ultrapassagens e não levo multa, a não ser em local proibido... mas em pista pontilhada não leva multa...

      Excluir
  9. essas rodas tão mo zuadas no tunning de caminhões so tem rodas que eu nunca vi! eles podiam colocar tipo a SPEED LINE essas rodas !

    ResponderExcluir
  10. moçada o jogo da scania tds já tem nas lojas???

    pois no you tube esta cheio de videos, eu repareu no videos
    que sao em varios idiomas.

    E quais as lojas no brasil tem disponivel ou site?? alguem sabe me informar??

    ResponderExcluir
  11. eric tu sabe se vai ter o fh da imagem la em cima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, só não tá confirmado se vai ter com a marca Volvo licenciada.

      Excluir