Patch 1.9 é liberado para todos!

Você que comprou o Euro Truck Simulator 2 e não o utiliza no Steam, já pode atualizar seu jogo para a versão 1.9.22.


Atualize de qualquer versão para a versão 1.9.22:



Atualize da versão 1.8.2.5 para a versão 1.9.22:


O que há de novo na versão 1.9.22:
Código:
Novo sistema de tráfego AI;
Melhoria da capacidade de manobra, trabalho de suspensão e colisão física (mais trabalho ainda planejado);
Apoio inicial para Oculus Rift e o cursor do mouse controlado pelo gamepad;
Melhoria da manipulação de caixa de marcha automática (mais engrenagens, a interação com o controle de cruzeiro);
Melhor compatibilidade com prefabs semi-quebradas utilizados em mods;
Melhoria da manipulação de erros na reprodução de rádio.

Modelos:
Melhorias no Scania Streamline (modelo, texturas, pinturas, novas peças e acessórios) - você pode precisar revender seu caminhão para comprar algumas peças;
Melhorias no Volvo FH16 (interior, limpadores, sombras);
Melhorias no Iveco Hi-way (painel de bordo, sombras);
Melhoras nas pinturas para que sejam devidamente aplicadas em acessórios com vista para o interior;
Melhorias no mapa.

Som:
Som do motor V8 para Scania R e Scania Streamline.

Share this:

CONVERSATION

23 comentários:

  1. Ainda esperando o novo TSM para que eu consiga jogar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, também estou esperando, fiquei surpreso que o TSM não funciona no patch 1.9

      Excluir
  2. Galera quando vao lançar os bitrens, mais carretas,mais mapas novos, sem modes ou com mode?? gostei muito do game e tenho ele original obrigado

    ResponderExcluir
  3. Tem como comprar só o serial? É possível?

    ResponderExcluir
  4. Instalei estou estranhando demais uma coisa, a cabine do caminhão quando faço uma curva mais fechada, no final da curva a cabine esta balançando muito, chega a atrapalhar um pouco, bati o caminhão umas 5 vezes por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu jogo também fica assim, a cabine ta balançando muito

      Excluir
  5. Agora é só sair as atualizações com os mapas modificados e fica td perfeito hehehe...

    ResponderExcluir
  6. mesmo na steam eu terei que vender minha scania para comprar ela denovo? estava usando o Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o seu save continua o mesmo.

      Excluir
    2. por algum motivo eu tive q comprar uma scania zero pra ficar com som novo as que eu tinha tanto a streanline quando a minha antiga R q foi meu primeiro caminhão no jogo estão com o som antigo

      Excluir
  7. mano perguntei na educaçao,se vc nao tem, tenho culpa nao ta

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se agora tem suporte para aumento da caixa de marcha, pois tem caminhões como o DAF XF que ao chegar na 12 marcha fica esgoelando pedindo mais!se tiver. Foi habilitado para quantas agora?

    ResponderExcluir
  9. Omeu jogo eh original steam e no nível 1 já libera as viagens longa que atravessa o mapa, o q seria isso? N tenho mds de mapa..

    ResponderExcluir
  10. Como assim? Muita sorte?

    ResponderExcluir
  11. alguem manja de modificação de chassis no ets 2 ? fiz umas aki e consegui reduzir bastante ao balanço da cabine assim como o subesterço da direção. se alguem entende e puder ajudar ,agradeço

    ResponderExcluir
  12. nossa cabina do caminhão ta perfeita porque reclamam do balaço é só arrumar os aclives e declives da pista que resolve

    ResponderExcluir
  13. O meu ficou com a cabine perfeita mas o meu tbm liberou as viajem longas de 900 km no começo

    ResponderExcluir
  14. TEM COMO JOGAR ELE EM MULTIPLAYER?
    O MEU É PIRATA,TEM COMO EU JOGAR MULTIPLAYER COM ESSA VERSÃO CASO ELE TENHA?
    ME RESPONDAM,PF,QUERO JOGA-LO EM MULTIPLAYER

    ResponderExcluir