[ATUALIZADO] Scania Truck Driving Simulator

Site oficial lançado, acesse: http://www.scaniadrivergame.com/ 

Download do jogo (Link lento)

Comprar o jogo (R$55,00)

Links alternativos mais rápidos para download:


Patch 1.4.0 (atualiza de qualquer versão para a versão 1.4.0):
Download

Testem o jogo pois o próximo jogo a ser lançado será o Euro Truck Simulator 2, ou seja, veja se seu PC roda esse jogo e teste-o, pois várias características dele estarão no ETS 2.

Requerimentos mínimos e recomendados - Dados Oficiais

Requerimentos Mínimos:
Sistema operacional: Windows XP/Vista/7
Processador Dual Core 2.4 GHz
2 GB de Memória RAM
Placa de vídeo com 256 MB memória (equivalente a uma GeForce 7600 GT ou melhor)
Placa de som compatível com DirectX 9
DirectX 9.0
1.5 GB de espaço livre no HD

Requerimentos Recomendados:
Processador Dual core 3.0 GHz
4 GB de Memória RAM
Placa de vídeo com 1 GB de memória (equivalente a uma GeForce GTS 450 ou melhor)



Vídeo Promo:





A SCS Software divulgou oficialmente o Scania Truck Driving Simulator, seu novo jogo em parceria com a Scania, que foi desenvolvido paralelamente com o Euro Truck Simulator 2.


Scania Truck Driving Simulator tem o alcance de apenas cerca de três vezes mais profundo que o Truck & Trailers, então ainda é um jogo relativamente pequeno, mas a variedade de atividades disponíveis faz do jogo um produto mais equilibrado. Há a auto-escola, há um grande segmento dedicado a imitar os desafios difíceis na competição da Scania, Young European Truck Driver (a propósito você deve realmente verificar o que os mestres atrás do volante são capazes, basta ver um pouco das finais anteriores do YETD). Mas há também muita diversão ao dirigir nos cenários realísticos incluídos, além de um mapa com tamanho considerável apenas para entregas livres. Este jogo está cheio de horas e horas de condução interessantes, com certeza. Além disso, o primeiro passo da SCS no sentido de tornar seus jogos habilitados para rede/internet, com a possibilidade de competir (e ver performances de condução de outras pessoas) através da Internet.

                 

                 

                 

Share this:

CONVERSATION

71 comentários:

  1. Ótimo jogo. também "né", o jogo tem todas as características do ETS2.
    --------------------------------------------------
    Eric, veja seu email de parceria, pois eu já mandei meu banner de parceria.se tiver algum problema nele, responda em meu email.

    ResponderExcluir
  2. Só uma adicional (também de allan): qual vai ser o preço do jogo quando lançado e já existe uma pré versão?

    Já enviei convites para todos os meus amigos para ser membro de seu blog e curtir ele.

    ResponderExcluir
  3. esse jogo vai ser lançado quando?

    ResponderExcluir
  4. lançamento 8 de maio 2012

    ResponderExcluir
  5. galera, não há nada confirmado pela SCS, mas tá previsto pra 8 de maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comparado com o euro truck essa data ta bem próxima kkkkkk

      Excluir
  6. gustaria de saber os nomes das cidades todas que ETS 2 vai ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui mostra algumas, não detalhadamente, além de que o jogo não está terminado

      Excluir
  7. Eric_hc vai ter fases para fazer no ets2?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não posso afirmar, mas vai ser mais no estilo livre, como no GTS, ALH, etc

      Excluir
  8. Eric_hc vai ser obrigatório passar pela auto-escola no Scania TDS??? pq se for nem vou comprar o jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente sim, mas só os desenvolvedores podem afirmar

      Excluir
  9. calma gente falta muio pouco tempo agora

    ResponderExcluir
  10. cade!!! esse jogo tem q ser lançado hj

    ResponderExcluir
  11. bem acho que a scs esqueceu de pagar a conta da internet pra fazer upload kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. cade esse jogo a scs esta enrolando!!!!!

    ResponderExcluir
  13. uma coisa que eu queria que mudasse é a física no german se você fizesse a curva muito rápido o caminhão deslizava, podiam ajeitar isso como se fízessemos a curva muito rápido a carreta levantasse como a vida real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc diz igual ao ET2? a física é muito boa

      Excluir
    2. é mas tomara que teja mesmo

      Excluir
    3. Cara depende do caminhão, o Man e o DAF não são assim, já o Merc e o Scania são.

      Excluir
  14. se a scs não conseguir lançar esse jogo bem menor que o ets2 eu perco a fé que vão conseguir fazer o ets2

    ResponderExcluir
  15. não da pra confiar na scs mesmo nem vou esperar que o ets2 saia na data de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a scs em nenhum momento deu a data para esse jogo, quem inventou as datas foram a Rondomedia e a Amazon

      Excluir
    2. então a scs deveria ter respondido sobre a data errada se ela não concordou

      Excluir
  16. agora sim eu vi realismo no som do caminhão ta perfeito o som ^^ vlw scs

    ResponderExcluir
  17. Galera..ta previsto pra sai dia 22 de maio..pelo q tao falando!!
    essa versão do jogo q disseram q tava rolando por ai desdo dia 8 de maio é a maior furada....nem é o jogo,e tbem pede uma senha q é impossivel de acha!!
    entao só lembrando..dia 22 ta previsto o STDS!! tomara q seja mesmo dessa vez!(:D)...

    ResponderExcluir
  18. Galera o ets 2 so vai sair em agosto. Nao comprei meu notebook so esperando ele sair

    ResponderExcluir
  19. sera que vai ter como a pessoa comprar sua propria carreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente ñ...acho q vai ser que nem nos jogos anteriores,apenas pegar a carga e levar ao destino..+ nada!

      Excluir
  20. Bom...o que eu posso dizer é que se a SCS nao posta nada recentemente é pq ela esta trabalhando duro e deve estar finalizando o Scania TDS e vai concerteza ser lançado dia 22...outra explicação não há.(só se alguem morreu msm kkk)(:D)

    ResponderExcluir
  21. não vai ser lançado dia 22, a rondomedia já mudou a data para fim de junho... mas não é certo, a SCS é quem dá a data oficial, mas ainda não se pronunciaram...

    ResponderExcluir
  22. Alguem sabe se vai ser obrigatorio passar pela auto-escola que nem no TT's??? quem souber responde, se tiver que passar nem compensa comprar o jogo...

    ResponderExcluir
  23. acho que nao se tiver isso o jogo vai ficar uma merda, eu acho chato esse lance de auto-escola.

    ResponderExcluir
  24. esses cara e fila da puta..eles fala que o jogo tal vai ser lançado em tal dia ae eles adianta pra 2 meses depois..seus fdp..sabe por uma data adquada naoo..otario

    ResponderExcluir
  25. eric
    não consigo baixar
    começa baixar e da erro
    o ke ??
    sera muito downloads no mesmo tempo???

    ResponderExcluir
  26. Porque o download ta lento desse jeito? meu deus! :X

    Arruma isso aew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é um demo eu baixei e fica pedindo o serial ! mo ruim.

      Excluir
    2. O Euro Truck Simulator 2 Brasil não incentiva a pirataria

      Excluir
  27. ERIC
    ESSE LINK PARA COMPRAR É O PROPRIO DA SCS?
    MAS TEM FRETE?
    SE ESTIVER FRETE VEM DE ONDE, DE OUTRO PAIS OU DAQUI DO BRASIL??
    SE VEM DE PAISES FORA CD ORIGINAL + FRETE VAI PASSAR DE R$100,00.

    ResponderExcluir
  28. velho muito ruim esse jogo pois o caminhão vai deslisando como se estive-se no gelo e o barulho do caminhão parece a mesma coisa do ets

    ResponderExcluir
  29. eu quero é o serial de ativação do jogo alguem pd me enformar onde tem o serial ou o crack do jogo?

    ResponderExcluir
  30. qual a diferença core 2 duo, para dual core é mais fraco ou é bom??

    pois meu pc é um core 2 duo placa de 512 geforce 8400 e 2gb memoria.
    será que roda esse jogo com uma configuração media pelo menos????

    se vcs que entende desses requisitos de informatica me responda por favor.

    grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o core 2 dou é melhor vi isso num forum e já os comparei em casa deu o mesmo resultado

      Excluir
    2. frederico
      mas baixae e estalei scania tds só funcionou nas configuraçoes baixa.
      ex na opiçao se porcentagem 125% ficou travando.
      vou uma memoria de 4gh+placa de vidio 1gh.
      no not core i3 diz que tem placa de video deu uma configuraço melhor mas quando coloco media sombra e algum outro recurço trava tbem.

      Excluir
    3. estranho cara pois o meu com uma on board foi com quase tudo no alto só posso aconcelhar a baixar as atualizações de placa de video.

      Excluir
  31. Caracas muito massa esse jogo, Imagina o ETS2 LOL vai se Dimais. Pena que to sem grana agora, senão eu teria comprado o scania TDS original, To com ele demo. Mt massa

    Configuração do PC:

    I7 2600K
    Placa De Video 2GB
    HD 1,5 TB
    8GB de Memoria DDR3 1600mhz
    Fonte 600Watz reais
    Placa Mãe Asrock Z68 excreme3 gen3

    VLW Galera Abraços

    ResponderExcluir
  32. marcelo passa ai migão??

    ResponderExcluir
  33. passa ai no meu mail
    wooldwilliam@hotmail.com

    quero ver se é bom esse scania tds, sefor vou comprar o original mas quero
    dvd, acho mais seguro e pratico.

    ResponderExcluir
  34. passa ai no meu mail
    wooldwilliam@hotmail.com

    quero ver se é bom esse scania tds, sefor vou comprar o original mas quero
    dvd, acho mais seguro e pratico.

    ResponderExcluir
  35. galera achei um serial esta funcionando perfeito
    mas nao sao todos que funciona
    testei algum, ke colegas me passaram até ke deu certo um.
    mas eu esperava + desse jogo
    achei meio chato nota 5.
    estou na espectativa do ets2
    que seja nota 1000.
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo passa ai o cerial to desesperado procurando ele.

      Excluir
  36. ERIC_HC
    MEU PC TEM CONFIRURAÇÃO
    INTEL CORE(TM) 2 DUO
    CPU E4500 @ 2.20GHZ 2.21 GHZ
    HD 250
    MEMORIA 2GB
    32 BITS
    PLACA DE VIDEO
    GEFORCE 8400 GS
    512GH

    SERA QUE RODA SCANIA TDS E ETS2?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda, mas não com gráficos altos

      Excluir
    2. SE EU POR UMA GEFORCE GT520 2GH E
      MEMORIA DE 4GH,
      RODA EM GRAFICOS ALTO
      OU VOU TER QUE TROCAR TBEM A CPU???
      POIS JÁ ESTOU COTANDO PREÇO DESSES IQUIPAMENTOS,
      POIS SE RODAR É MAIS BARATOS.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. WOOLD WILLIAM eu acho que rodará melhor que agora, mas não com configuração alta pois a placa de vídeo GeForce GT520 é fraca

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, a atualização pede serial, alguem sabe qual é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu ja tentei colocar aqui mas o blog tira o saite ou o serial por aqui não tem como mo ruim!

      Excluir
    2. me envia para o meu email. diogo31folgosa@hotmail.com

      Excluir
    3. me manda um email com o serial, sff

      Excluir
    4. me add la viniciusmonte@hotmail.com.br

      Excluir