MOD - Logos e nomes reais v0.9.1 beta

Mod que substitui todos os logos e nomes genéricos dos caminhões por reais. Na versão 0.9.1 beta foi removido o DAF XF editado para aqueles que usam o patch 1.2.5.

Versão do mod: 0.9.1 beta
Versão do jogo: 1.1.1, 1.1.3 e 1.2.5 ou 1.2.5.1



Créditos dos caminhões:
Mercedes Actros e Volvo FH16 - SCS Software
Iveco Stralis 1.1 - SCS/Womble
Pneus - Fedos85

Mod recomendado apenas para aqueles que estão usando o patch 1.2.5 ou 1.2.5.1 pois o DAF XF editado foi removido do mod para que o do jogo seja o DAF XF que foi feito pela SCS. Para os que não usam o patch 1.2.5 ou 1.2.5.1, recomendo a versão 0.9 beta do mod de logos e nomes reais.

Para instalar o mod, extraia o arquivos baixado usando o WinRAR e coloque os arquivos extraídos dentro da pasta mod, localizada em "Meus Documentos\Euro Truck Simulator 2\".

Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Eric, estou preparando um MOD Pack, haverá Mod's para instalação individual e um com os melhores e essenciais (na minha opinião).
    Alguns foram criados por mim e TODOS OS DEMAIS TERÃO SEUS CRÉDITOS MANTIDOS OBVIAMENTE.
    Na medida que a SCS conseguir a licença de mais marcas, você mesmo pode alterar o pack colocando o seu (ou sejá quem for o autor) de marcas reais mais atualizado.

    Teria como você publicá-los aqui pelo seu site quando eu terminá-los?

    Como eu poderia entrar em contato contigo?

    Esse site aqui: http://www.eurotruck2.com.br/ também é seu???

    ResponderExcluir
  2. Still without new 1.2.5 lights

    ResponderExcluir
  3. JA TEM NO JOGO PARA QUE ESSE

    ResponderExcluir
  4. cara voce ta presizando de postador vc quer que eu te ajude amigo?

    ResponderExcluir
  5. cara esse mod n funciona na versao 1.2.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, foi feito especialmente para versão 1.2.5.

      Excluir
  6. ql a diferença do 0.9 pro 1.0

    ResponderExcluir
  7. qual é a pass para extrair?

    ResponderExcluir