(Atualizado) Mod - TSM Map v2.1

Nova versão do melhor mod de mapa para o Euro Truck Simulator 2. Essa versão 2.1 só funciona na versão 1.3.0 ou 1.3.1 do ETS2. Os savegames antigos não vão funcionar com essa versão do mod, você terá que criar um novo perfil e começar um novo jogo (exceto se você já começou um novo jogo na versão 2.0).


Versão do mod: 2.1
Versão do jogo: apenas para 1.3.0 ou 1.3.1

Autores: TSM-Team
Tamanho: 139MB


Para aqueles que já jogaram a versão 2.0, não é necessário começar um novo jogo.
ATENÇÃO! Por causa do novo fundo do mapa, toda a África foi deslocada! Algumas estradas foram movidas ou cortadas! Somente atualize para a versão 2.1 se você estiver com seu jogo salvo na Europa! Caso contrário, quando você atualizar para a versão 2.1 e carregar a sua gravação, você poderá estar no meio do nada.

Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque os arquivos extraídos dentro da pasta mod, localizada em "Meus Documentos\Euro Truck Simulator 2\".

É importante lembrar que, a partir da versão 1.3.0, alguns perfis ficam com os mods desativados. Verifique, selecione e ative-os no seu perfil do jogo. Selecione seu perfil, vá em Editar, escolha o mod a ser ativado e depois salve as alterações.


O que há de novo:
• 38 novas cidades na Itália, França, Hungria, Alemanha, Argélia, Tunísia, Marrocos e Líbia
• Preços do combustível adaptado em todos os países
• Novas placas de sinalização
• Mais vida na estrada
• Diferentes modos de início


Novidades e correções dessa versão 2.1:
- Adicionado um novo mapa de fundo da Europa, incluindo o Norte da África
- Corrigido o efeito de "zoom" da vegetação tropical
- Corrigido um problema com a "assistência na estrada" em ou perto de Nice
- Consertadas as bandeiras das concessionárias em Roma e Meknes
- Correção de todas as cancelas dos pedágios
- No túnel de Firenze não chove mais
- Trieste e Trípoli estão agora ligadas por ferry
- Correção de todos os bugs conhecidos e erros pequenos

Share this:

CONVERSATION

41 comentários:

  1. O meu abriu no meu save antigo normalmente, eu tinha a versão 1.5

    Só que tenho uma dúvida. Eu não consigo visualizar o mapa da áfrica, apesar de já ter ido diversas vezes lá. Como resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se intendi seu problema é quando você tenta levar o mouse até o mapa da africa certo. Ex quando você quer escolher uma carga na africa?

      Excluir
  2. Amigos o meu funcionou com o save antigo, mas não percebi nenhuma cidade nova na alemanha ou Hungria como fala na descrição. Tentei fazer um novo perfil mas aí sim meu jogo travou.
    Alguem pode me dizer quais são as cidades novas na alemanha e hungria antes que delete meu jogo antigo sem necessidade.

    ResponderExcluir
  3. com essa configuraçao da pra jogar ets2 no ultra?

    Core i3 3220
    4GB DDR3
    GTX 650 1GB
    Windows 8 SL 64 bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara acho que essa configuração nao da pra jogar no ultra nao, pois minha maquina e bem parecida com a sua e pega no minimo kkkk

      minha maquina tem:

      CORE I3
      8GB DDR3
      PLACA DE VIDEO 1GB
      WINDOWS 7 ULTIMATE

      E FICA BOM SO NO MINIMO ATE EU QUERIA SABER QUAL A CONFIGURAÇÃO IDEAL PRA FUNCIONAR NO GRAFICO MAXIMO

      Excluir
    2. Sua máquina é muito boa sim pra rodar com gráficos alto, porém é preciso saber se "ela" está configurada corretamente pra aproveitar todos os núcleos e memória existentes nela. Tem casos em que é necessário alterar a BIOS no SETUP pra dar o Clock no processador, senão ele só trabalha com praticamente a metade da velocidade. Outro detalhe é se os drivers da sua placa gráfica estão atualizados, isso conta muito. Dê uma lida rápida aqui: http://www.hardware.com.br/comunidade/corsair-1600mhz/1210487/ que você entenderá melhor o que quero dizer.

      Excluir
    3. Não adiante sua máquina conter essas configurações se ela "não está" configurada pra aproveitar isso tudo. Veja, minha máquina não é das boas:

      INTEL CELERON D 2,70GHz
      2MB MEMORIA DDR2
      GFORCE 8400GS 1024GDDR3 64BT
      WINDOWS XP

      Esse print: http://img402.imageshack.us/img402/3995/ets200174.png foi tirado jogando em resolução 1920x1080 com tudo no médio e dimensão de 75%, nessa configuração só dá uns Lags quando entra nas cidades, mas nada que atrapalhe, na pista roda normal. Confira direito as configurações da sua máquina pois ela é boa sim pra rodar em gráficos mais elevados.

      Excluir
  4. Só aqui ta com problema do pagamento por viagem? Comecei com um save novo nesse mod e estão pagando só 4 euros por km =/

    ResponderExcluir
  5. CARA MUITO TOP O MAPA. SO UMA COISA ME ENCOMODA E TER QUE COMEÇAR DENOVO TODA VEZ QUE LANÇA UM PACOTE DE MAPA NOVO E BOM.

    POIS JA E A TERCEIRA VEZ QUE INICIO O JOGO DO ZERO.

    POR FAVOR VERIFIQUE SE NAS PROXIMOS MAPAS RESOLVER ESSE PROBLEMA

    ResponderExcluir
  6. tem parte do mapa q ta bug e n funciona, mas o mapa esta 100%

    ResponderExcluir
  7. aqui não aparece cargas nas empresas novas...

    ResponderExcluir
  8. Essa semana adquiri o Patch 1.3.1 e baixei esse mapa. Muito melhor que o 1.5 no quesito "mais cidades", isso ajuda a crescer rápido uma vez que as cidades na África são bem próximas uma da outra. Porém algo que me chamou a atenção e me fez 'rir muito' foi a aparição de disco voador...! Isso mesmo, eu disse disco voador. O 1º me fez tombar o caminhão porque mudei a câmera pra ver se realmente era mesmo um disco voador e me esquecí do volante me fazendo perder a carga toda, mas não importa porque a 'diversão' é garantida..rsrsrs Tirei uns prints deles pra vocês verem:

    http://imageshack.us/a/img441/4320/ets2001271024x576.png
    http://imageshack.us/a/img15/9420/ets2001161024x576.png
    http://imageshack.us/a/img838/1475/ets2001151024x576.png
    http://imageshack.us/a/img24/3605/ets2001281024x576.png

    ResponderExcluir
  9. Olha, pra liberar com saves antigos, é possível sim, mas tem que criar um novo save e copiar uma pasta que fica dentro da pasta profiles em 'Meus Documentos'. É complicado ensinar assim pois se errar pode perder todo seu progresso no save antigo, a não ser que você faça um backup antes. Outra dica é que se começar o mod sem estar com nenhum frete pra entregar, pode também dar certo.

    ResponderExcluir
  10. Alguem aqui joga no cambio automatico? O meu caminhao ta passando as marchas erradas nas subidas, po exemplo de 13 ele reduz para 7 quase explodindo as rpm isso nas subidas ali na africa... Alguem ai com o mesmo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque você deixa a rotação cair muito durante a subida. Quando perceber que o rpm está chegando perto de 1000rpm, pare de acelerar e quando ele diminuir as marchas você acelera novamente.

      Excluir
  11. cara a velocidade máxima deste novo mapa é de 110km/h atingindo 130km/h nas descidas, no tsm map 1.5 a velocidade máxima é de 130km/h e ultrapassa 150km/h nas descidas.Tem como aumentar a velocidade do tsm map v2.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura um mod de velocidade que vc ira Dirigir bem rapido estilo formula 1.

      Excluir
    2. o 2.o nao funciona nenhuma fisica sem limite de velocidade, acredito que nesse 2.1 ainda nao foi resolvido.

      Excluir
  12. Ai pessoal alguem sabe se tem um mod do volvo NH 12 queria dirigi la no ets 2 mas nao a acho para colocar se alguem souber de algum mod dela ajuda ai flw.

    ResponderExcluir
  13. Aqui ta dando só mil euros por 248Km. Por que acontece isso? Versão 1.3.1s

    ResponderExcluir
  14. não consigo ver a parte de baixo do mapa! oque eu faço?

    ResponderExcluir
  15. Tem um video do gonçalves no youtube explicando como se fazer para visualizar a parte de baixo do mapa veja e sabera o que fazer.

    ResponderExcluir
  16. tem como aumentar o preço de cada viagem?

    ResponderExcluir
  17. meu jogo nao quer pegar em tela cheia oque devo fazer ja desliguei e reiniciei o jogo varias vezes mas ele nao fica em tela cheia e antes eu jogava em tela cheia normalmente e hoje ficou assim o que esta acontecendo por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o jogo carregar, na tela em que aparece seu truck, clique em OPÇÕES>>GRÁFICOS e marque a caixa de exibir em tela cheia, depois logo abaixo configure a resolução de acordo com seu monitor e pronto, dará certo.

      Excluir
  18. tem como aumentar o preço de cada viagem?

    ResponderExcluir
  19. depois que aplico esse Mod, o preço dos fretes diminui pra menos de 2 mil euros. Tem como arrumar isso?

    ResponderExcluir
  20. Existe esse TSM Map v2.0 para a versão 1.2.5 do jogo?

    ResponderExcluir
  21. como faz a instalação da atualização? tem que manter a primeira versão na pasta mod?

    ResponderExcluir
  22. tem como aumentar o preço de cada viagem?

    ResponderExcluir
  23. Não consigo visualizar a parte da Africa isto é normal, se não como faço para visualizar ?

    ResponderExcluir
  24. Existe esse TSM Map v2.1 para a versão 1.2.5 do jogo?

    ResponderExcluir
  25. Quando ativo esse mod (e só tenho esse instalado), o jogo fecha do nada no menu, ou então quando pego um trabalho e estou saindo do tunel na saída de Paris, dando aquela mensagem do windows de que o jogo precisou ser fechado. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  26. so faltou aumentar a velocidade maxima para 120km/h, pois esse mapa nao pega o mod da velocidade

    ResponderExcluir
  27. instalei esse mapa, comecei um novo jogo, mas quando chego nessas novas cidades, não tem frete, já fui em 5 cidades e nada de carga, como faço pra arrumar isso??

    ResponderExcluir
  28. INDE AO TRUCKSIM-MAP.COM, LA JA TEM UM NOVO MAPA (TSM 3.5)

    ResponderExcluir
  29. por favor faça um mod que agente pegue a carreta va até o local descarregue e volte com a carreta vazia pra deixar ela no mesmo lugar onde pegamos
    o jogo iria ficar mais realista ainda do que ja é

    ResponderExcluir
  30. boas, gostaria de sacar o (Atualizado) Mod - TSM Map v2.1 mas ja nao existe o ficheiro para sacar :(

    ResponderExcluir