CONVERSATION

15 comentários:

  1. ohh gente preciso de uma resposta pq o meu jogo qando eu ligo as luzes fika dando leg? sera q é meu pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu pc nao aguenta, voce ta jogando no medio, alto, ultra?

      Excluir
    2. eu to jogando no médio pq se fo no alto fika mo leg , sendo q no médio o grafico é mo fraquinho

      Excluir
    3. desliga as luzes de trafego e a visibilidade das luzes se continuar desliga as luzes secundarias porque é muito pesado isso tudo kk

      Excluir
  2. alguem sabe me dizer onde tem uma consessionaria da volvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. strasburg se nao me engano,

      Excluir
    2. stranburg é uma cidade, também em londres (london), Lyon, etc.

      Excluir
  3. alguem sabe me dizer se há alguma camera que aproxima a visão do painel? tem caminhoes que é meio ruim de ler o computador de bordo. valeuu ai

    ResponderExcluir
  4. é posta um mod de aproximar a camera de dentro da cabine seria muito bom

    ResponderExcluir
  5. Alguêm sabe informar onde se encotra uma concesionaria da MAN... agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem la em berlin kk tava tentando achar uma da volvo e cai nela ;x

      Excluir
    2. Brunão, muito obrigado pela informaçao e boas viagens por ai...ehehe

      Excluir