MOD - Logos e nomes reais v0.1 beta



 


 


Mod que substitui todos os logos e nomes genéricos dos caminhões por reais.
Versão do mod: 0.1 beta
Versão do jogo: 1.1.1


Tamanho: 19MB
Autor: Eric_hc | eurotrucksimulator2.com.br

Créditos dos caminhões:
Mercedes Actros e Volvo FH16 - SCS Software
DAF XF (beta) - SCS/Womble
Iveco Stralis (beta) - SCS/Eric_hc

Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque o arquivo extraído dentro da pasta mod, localizada em "Meus documentos\Euro Truck Simulator 2\".

Se você usa algum outro mod de logos reais, remova-os para evitar erros.

Share this:

CONVERSATION

18 comentários:

  1. Fala Eric, parabéns, ficou show de bola!

    ResponderExcluir
  2. so um detalhe... antes usar esse, retirar o outro mod q tem do volvo... pois se deixar os 2 juntos direçao fika de lado e invertida. meio eskisito... so pra relembrar! ;)

    ResponderExcluir
  3. Impressionante o seu trabalho Eric, parabéns.
    Daqui a pouco vão aparecer os mapas também!

    ResponderExcluir
  4. BOA ERIC, VLW, esse é o unico mod que vo usa xD. Quando vai ser o sorteio? se você fizer :)

    ResponderExcluir
  5. Um detalhe não citado...
    As pinturas nos caminhões DAF e IVECO que nao são originais da SCS, apresentam problemas no mapeamento, quando utilizado as pinturas personalizadas. As pinturas lisas, de uma unica cor, funcionam perfeitamente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Bom d+ agora sim perfeito valeu Eric

    ResponderExcluir
  7. olá galera do blog !!!!!!!!!!!passo aqui pra dizer que eu estou imprecionado com o ets, ele beira a perfeição, e muito show de bola, comprei com todo o prazer do mundo, bom agora deixa eu continuar o meu jogo, abração galera, e parabens a scs.

    ResponderExcluir
  8. o melhor mod até agora parabens eric, me desculpe mas nao ta escrito actros por fora, nao sei se voce percebeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O truck foi feito pela SCS, ela não colocou o nome e eu não quis colocar pois as pinturas ficariam mal mapeadas assim como as do DAF e do Iveco estão.

      Excluir
  9. Haha Eric Parabens bem que o felipe sampaio me falo fico perfeito

    ResponderExcluir
  10. Eric o Iveco dendro da cabine o nome não mudou esta certo? e isso mesmo vai ser corrigido no proximo? ou o problema e aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não dá pra editar pois o nome é 3D e fica na animação, onde é muito complicado de editar. É uma das correções a serem feitas para próxima versão.

      Excluir
  11. Ola Eric dps da uma passado no canal ver meus videos se quiser deixa te falar voce nao consgue um mod bom de neve nao pq tem amigos na euro e ja vi que ta tendo neve por la valeu

    ResponderExcluir
  12. isso dai pode da merda pra SCS, pq pelo q vi ali foi os proprios carinhas da SCS q liberaram o mod...

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana este mod. Aliás, parabéns pelo site tb. VLW Eric.

    ResponderExcluir