MOD - Marcopolo Paradiso G7 1200 MBO500RSD





Versão final do tão aguardado Marcopolo Paradiso G7 1200 MBO500RSD, funcionando na versão 1.8. O veículo pode ser encontrado nas concessionárias Majestic (Mercedes).


Tamanho: 73MB
Autores: Possatto, Eric_hc, AdReis, LiNuX, Daniel Gomes

Projeto que foi iniciado por mim e pelo meu amigo Possatto e, depois do lançamento da versão beta, devido a falta de tempo e preguiça não consegui terminar a conversão para o ETS2, atrasando o lançamento do projeto. Porém, repassei o projeto para o Possatto e, junto com alguns amigos e parceiros, o projeto foi concluído e lançado gratuitamente.

Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque o arquivos '.SCS' extraídos dentro da pasta mod, localizada em "Meus Documentos\Euro Truck Simulator 2\". Em seguida, entre no jogo e ative os mods no seu perfil.
Créditos:
Modelagem: Possatto
Base da conversão: Eric_hc
Ajustes da conversão: LiNuX
Edição da conversão, edição da animação, finalização da conversão: AdReis
Volante MB: Franklim
GPS interno: João Pedro
Ajustes finais: Possatto
Skins: Daniel Gomes

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. parabéns !! muito show esse mod

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo comprá-lo no site... o q eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Agora só falta uma música bem legal...quer dizer:Faltava!! www.radioeurotruck.blogspot.com.br/
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. O mod tá incrível, mas infelizmente não consigo passar em nenhum pedágio com o ônibus.

    ResponderExcluir
  5. Ficou bonito pena q está disponível só no nível 15!

    ResponderExcluir
  6. ei queria falar para você , se tu autoriza eu usar seu buso em um game ? eu credito :3 se não puder blz

    ResponderExcluir