Mod - TSM Map 4.5.2

Nova versão do mod do mapa TSM. É requerido que o jogo esteja atualizado a partir da versão 1.8. Se você já tinha gravação no TSM Map, deve continuar seu jogo sem problemas.




Versão do mod: 4.5.2
Versão do jogo: 1.8.x


Tamanho: 488MB
Autor: TSM Team


Créditos
SCS Software
50keda
FLD/TZ
kamaz
Reislord
valera_t
satan1990
Königszapfen
2X2

Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque o arquivos '.SCS' extraídos dentro da pasta mod, localizada em "Meus Documentos\Euro Truck Simulator 2\". Em seguida, entre no jogo e ative os mods no seu perfil.

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Com esse mod meu perfil ja começa com 500.000 euros. Como faço para começar do zero?

    ResponderExcluir
  2. Se a "Base" do "Eastern Express" tem arquivos com o mesmo nome da do TSM daí acho que não vai funcionar mesmo.
    Daí só editando o "Eastern Express" mesmo.
    Estou tentando aprender sobre modelagem 3D, que daí eu procurarei tornar possível o que eu e tú queremos: mesclar os 2 mapas!!
    Ía ficar muito show esses 2 mapas juntos!!
    A não ser que a equipe do TSM já tenha essa intenção se a SCS não têm interesse em tal coisa.

    Por falar em SCS, A MAIORIA das cidades do DLC "Going East" DÃO UM LAG TENSO no FPS, quando se está belas ou ainda nas estradas, mas já nas imediações delas....

    Fiz um teste com um perfil "purinho" sem NENHUM Mod carregado, só pra ter certeza.
    Minha config é: Asus Rampage Formula + Q9550 @stock + 8GB DDR2 1066 dual channel + GTX 460 768MB SLi @stock

    Com tudo no máximo/ultra e dimensionamento em 200%, na maior parte do tempo no mapa original, eu jogo a 52/53 FPS. Ali no DLC do mapa, chega na máximo em 32 PFS com quedas pra baixo de 20 FPS...

    Complicado assim....

    ResponderExcluir
  3. o que muda do mod TSM 4.5.2 para o TSM 4.5.6? ou este ultimo é uma atualização do mod 4.5.2?
    OBS: links não estão funcionando para download

    ResponderExcluir
  4. Quais sao todos os nomes das expansoes existentes para o euro truck simulator 2 ? To meio confuso .

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe resolver o problema da visualização do mapa?

    ResponderExcluir