Atualização do World of Trucks e novidade para os editores de mods!


A SCS Software divulgou novidades no site do World of Trucks. Agora você pode comentar as imagens, selecionar seu país, buscar por usuários, tirar uma foto para seu perfil usando sua webcam e ver uma lista com o histórico das imagens escolhidas para a página principal. Clique aqui para acessar o portal World of Trucks.


Você que cria mods para os jogos da SCS contará com uma grande ajuda por parte da SCS: a desenvolvedora tcheca anunciou que lançará uma ferramenta gratuita para que os fãs possam fazer mods através do Blender. A ferramenta se chama SCS Blender Tools e essa é a primeira vez que a SCS Software faz algo do tipo para que os fãs editem seus simuladores de caminhões.



Share this:

CONVERSATION

11 comentários:

  1. cool boas noticias, ficamos à espera, excelente ideia :-)

    ResponderExcluir
  2. excelente trabalho que a SCS tem vindo a desenvolver e espero que continue. se alguém souber dizer o que estão tentando adicionar no Patch 1.8? uma das coisas importantes é a dos motoristas só tenho 154 motoristas nunca mais apareceu nada cada vez que vou ao recrutamento manda ir lá no dia seguinte e já comprei ao todo 390 camiões também para ser mais realista no tráfego IA era de vez em quando durante a viagem termos transito condicionado por motivos de acidentes rodoviários onde estivesse presente policia para comandar o transito se fosse necessário e a policia andar a circular pelas estradas com seus carros de patrulha e simularem umas operações stop .Bom trabalho para todos e não se esqueçam de aumentar o mapa para Portugal e Espanha na próxima actualização do mapa

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro que a SCS se concentre em poder acrescentar o mapa com Portugal e Espanha e outras. No próximo patch poderiam adicionar por exemplo nas jantes eastern eagle o aro que está a preto podermos alterar a core para a que nós quisermos e nas jantes de trás é o centro que também é preto fazer a mesma coisa, nas jantes absolute fury éra igual o que está a vermelho mudar para uma core qualquer. E nos espelhos poder pintar uma cor qualquer e adicionar 3 farolins iguais aos do pára-choques. Se alguém conseguir fazer chegar estas ideias á SCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mapas, provavelmente só por DLC's. Até como uma forma de gerar mais receitas p/ a empresa. Toda empresa de software têm custos de desenvolvimento, funcionários, atc...
      Mesmo que quase toda a Europa - e quem sabe até mesmo a Rússia (ao menos a parte mais européia dela) - já esteja pronto só finalizando testes p/ encontrar bugs, se eles quiserem cobrar por isso na forma de DLC's é um direito deles.
      Não são obrigados a fornecer gratuitamente, pois como já foi dito: há custos p/ desenvolver.

      Excluir
  4. Pois ta claro eu quando comentei em cima não quero dizer que seja gratuito pois todos os seus trabalhadores deste jogo têm que ter seu ordenado ninguém consegue trabalhar de borla por isso acho que devemos pagar um preço simbólico quando for mapas no que diz respeito a Patch deve ser gratuito porque normalmente são para corrigir alguns erros e adicionarem novos camiões. BOM TRABALHO SCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas o preço"simbólico" quem define é eles. De acordo com o que eles entendem que tem de ser cobrado pra pagar os custos e ter algum lucro. Agora se vai rolar ou não, ganância deles nessa hora...
      Até agora acho que não houve. E se aparentemente houver, eles compensam nessas promoções bacanas do Steam que sempre acontecem. Olha aí como eles permitiram derrubar os preços do ETS 2 em -75%!
      Alguns anos atrás quando discutiamos lá na Gamevício sobre o "Projeto Jogo Justo" eu nem imaginava que isso ía se tornar realidade por parte do próprio Steam no caso.
      Não te digo nada que deve ter americanos, canadenses e europeus por aí que sacaram as nossas condições de pagamento e preços melhores, criaram uma conta no Pagseguro, tacam um proxy brasileiro no Firefox e compram via navegador aproveitando os nossos preços em reais e pgto parcelado. É só arrumar um CEP e endereço qualquer daqui. Na hora de converter na conta do cartao deles, sempre vão pagar menos em U$!!
      Mas isso é mais seguro p/ quem já tem conta antiga no Steam. Contas novas, quando a Valve detecta a malandragem rola algum tipo de punição. Eu sempre compro na Steam russa quando o preço lá é acima de 40% mais barato (já em R$) em relação ao daqui. Só checo se não tem restrição de IP pra jogar (ou baixar) e pronto.

      Excluir
  5. concordo contigo quando digo preço simbólico é claro que não sou eu nem ninguém que vai fazer o preço do que quer que seja por exemplo o DLC custou-me 9.95€ para mim penso que não está caro pois tiveram muitas semanas de trabalho eu já vi jogos para outras plataformas de jogo em que o jogo no seu lançamento custar 70€ ou mais em que por vezes o jogo em causa eles só mudam os gráficos e pouco mais em quanto o ETS 2 foi praticamente começar do zero por isso é que o seu lançamento teve um atraso de um ano e meio se não me engano e nós vamos comprando e aumentando o jogo a pouco e pouco o jogo e nos outros jogos compras e se for preciso passado 6 meses ou até menos já está desactualizado e voltam a comprar o novo pelos mesmos 70€. e eu falo por mim já jogo ETS 2 a mais de um ano e continuo já fiz 212.000 km só me falta que a scs resolva o problema dos motoristas só tenho 154 e tenho as 79 garagens cheias de camiões só falta uma para completar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú és português?? Nem parece! Escreves igualzinho um brasileiro praticamente! Se tú não mencionastes o € e o "camiões" (de "camião" no plural, certo?) eu jurava que tava falando com outro brazuca!

      Sobre o que tú falastes acima, o que me incomoda BASTANTE no momento, é o limite de 63 AI cars pro tráfego....

      Se tú conheces "TDU2 pack" sabes do que eu tô falando!! :)

      Excluir
  6. Este mod já está disponível?

    ResponderExcluir