Patch 1.3.0 disponível

Atualize seu jogo de qualquer versão para a versão 1.3.0:


A SCS Software recomenda você fazer um backup do seu savegame antes de instalar esse patch. Isso é mais recomendável ainda se você usa mods.

Esta atualização pode ser aplicada em qualquer tipo de cópia do jogo, exceto para a versão Steam. Se você possui a versão Steam, basta atualizar seu jogo pelo Steam.


O que há de novo nesta atualização:

• Licenças oficiais da Iveco e Volvo;
• Capacidade de mudar o nome da empresa, logotipo ou marca preferida;
• Retarder (automático ou manual);
• Seleção de mods por perfil (pode ser substituído utilizando o parâmetro -force_mods da linha de comando);
• Suporte para as moedas locais de cada país no jogo;
• Seleção do acessório de caixa de marchas;
• Novas estações de rádio online (agora até 190 estações);
• Física leva em conta pesos diferentes para reboques e cargas;
• Acessórios no Renault Premium;
• Saias laterais do Renault Magnum agora são um acessório opcional;
• Log do motorista contratado;
• Motoristas contratados têm mais chances de encontrar carga adequada no caminho de volta;
• Problema ao recontratar motoristas foi consertado;
• Taxa da balsa não será cobrada para o jogador que está jogando em Entregas rápidas;
• Consertadas as distâncias do Reino Unido no GPS;
• Consertado o mal uso de memória ao reproduzir arquivos MP3 usando o rádio;
• Melhor processamento de arquivos corrompidos salvos;
• Resiliências melhoradas para alguns tipos de corrupções causadas pela remoção de mod;
• Consertado o borrão da chuva na cabine;
• Mais de 200 alterações no mapa e correções;
• Várias estradas alemãs completamente ajustadas;
• Consertado o problema de colisão na A3 da Alemanha que causava danos;
• Colunas de energia elétrica no meio da estrada foram removidas;
• Posto de gasolina em Bremen;
• Consertadas as curvas dos veículos IA em alguns prefabs;
• Buffer de vertex foi aumentado para melhorar a estabilidade do jogo com os modelos mais detalhados de veículos;
• Acrescentada nova etapa de verificação da chave do produto, apenas chaves genuínas e em boas condições serão aceitas a partir da versão 1.3+.

Share this:

CONVERSATION

29 comentários:

  1. Na hora de atualizar conforme já está recomendado no post:

    1º DE TUDO: BACK UP! BACK UP! FAÇAM BACK UP DO(S) SAVE(S)

    2º: TIREM TODOS OS MODS e vejam como o jogo ficou após a atualização.
    EU SEMPRE FAÇO ISSO, pra ter uma visão geral de como o jogo ficou após cada atualização.
    Então é só ir colocando os Mods de pouco em pouco.

    ATENÇÃO: QUEM TEM MODS QUE *ACRESCENTAM* CAMINHÕES E/OU PEÇAS **E TIVEREM SALVADO JOGANDO COM ESTES**, SALVEM SEM ESTES CAMINHÕES OU PEÇAS ADICIONADAS, OU SEJA: DEIXEM SÓ O QUE É PADRÃO(DEFAULT) DO JOGO.
    Senão na hora de carregar o save sem estes Mods, vai dar erro na hora de carregá-lo.
    O MESMO VALE PARA QUEM TEM MAPAS ADICIONAIS: SALVE ANTES NO MAPA PADRÃO DO JOGO, SENÃO VAI DAR ERRO TAMBÉM NA HORA DE CARREGAR O SAVE.

    Pra quem comprou ou transferiu p/ Steam, logo, logo, baixa a atualização por lá também. Aqui na minha conta até agora (15:20H) não apareceu ainda.

    O Mod de marcas reais não deve demorar p/ o Eric lançar mais uma atualização também, daí só faltará a Mercedes!!

    Quem sabe muito em breve esse não seja um Mod a menos pra gente! :)

    Sugestão: galera puxem pelo torrent! É bem rápido e quanto mais gente de seed melhor ainda.

    Essa atualização promete!!
    Principalmente p/ os pirateiros! :p
    Assim espero!! ^^

    ResponderExcluir
  2. cara comprei hoje a versão pela steam, eu tenho uma conta com alguns jogos a 2 anos e comprei o cd e fiquei torcendo que esse jogo saísse na steam para não ter dor de cabeça com mídia física, é bem melhor você usar digital a steam é segura.

    ResponderExcluir
  3. Quando troco a transmissão da Scania que eu dirijo da erro e fecha o jogo mesmo tirando os mods :S
    Acontece com mais alguém?

    ResponderExcluir
  4. Steam: acabei de logar (17:02H) e começou a baixar! Já está disponível! Tem 210.9 MB o arquivo que baixa.

    Quem for logar no Steam e ainda não havia atualizado, faz back up do seu(s) profile(s), tira os Mods e inicializa o Steam que preovavelmente já vai atualizar também.

    Vou dar uma jogada aqui pra ver como ficou!

    ResponderExcluir
  5. pessoal alguem avisa ai o pessoal da scs e vc anonimo da uma olhadinha pra ver se seus caminhoes estao abrindo pq o meu ta dando bug ñ ta abrindo e ñ tem nenhum mod dentro do jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da bug só no caminhão que eu dirijo, os outros posso fazer upgrade normal. Sobre as duas transmissões, acredito que a diferença entre elas seja que uma tem retarder e a outra não.

      Excluir
  6. pessoal alguem ae ta dando bug na hora de abrir os caminhoes dos seu motoristas e tb na hora de trocar de cambio ou qualquer tipo de bug q tu esta tendo pois parece q no forum ja etao falando sobre os bugs favor responder

    ResponderExcluir
  7. meu ta dando erro quando inicia o jogo, os menus rodam de boa, quando vai para começar a dirigir trava e sai do jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais carregando de save ou começando um jogo do zero?
      Aqui tanto carregando de save, como começando um jogo novo, roda direitinho.
      De save eu tô recolocando um por um dos Mods.
      Por exemplo:
      Eu tenho um Mod aqui de acessórios que eu mesmo fiz e mais alguns que peguei de outros autores e fundi num pack.
      Tem um escape lateral pra Scania 6X2 e 6X4 (Def e Base) que se eu não botar o Mod lá na pasta, até inicia o jogo, carrega save, joga, mas se der um "Esc", ir na parte de gerenciar a empresa e selecionar o gerenciador da tua frota de caminhões, o jogo trava na hora e volta pra área de trabalho.
      Botei esse meu Mod pack de acessórios e problema resolvido.
      Eu estou bolando um Mod pack aqui e quando estiver pronto eu vou contactar o Eric p/ ver se ele aprova e disponibiliza pra download aqui pelo site.
      Fora os que eu criei todos os outros de outros autores estão com seus créditos devidamente mantidos.
      Procurarei também fazer um Mod pack essencial junto a esse
      com alguns Mods que julgo ESSENCIAIS p/ uma melhor experiência no jogo.

      Excluir
  8. Primeiras impressões:

    1)Após atualizar o jogo, iniciar e carregar o seu save, dá uma msg avisando que pra evitar problemas de compatibilidade com as mudanças feitas pela atualização todas as entregas que estavam em andamento foram canceladas sem nenhuma penalidade e o seu caminhão (p/ quem já tem) vai p/ sua garagem.

    2)Lá na pasta do jogo em "Meus Documentos" p/ quem esqueveu de fazer o back up do(s) profile(s) a própria atualização já faz p/ garantir.

    3)Não sei se é por causa de Mod - terei que testar ainda - mas o jogo está lagando/dropando BEM MENOS o FPS.
    Como eu disse PODE SER algum Mod. Isso eu já vou descobrir logo, logo. Espero que não seja!!

    4)Os faróis e intensidade do facho de luz dos carros NÃO FORAM ARRUMADOS... Infelizmente... Tanto eu como VÁRIOS JOGADORES solicitamos isso pra SCS lá no blog deles depois do patch 1.2.5, mas não ouviram...
    Pra dirigir à noite, continua necessário algum Mod que corrige isso, senão tú só enxerga os carros que vêm no sentido contrário só quando já tá praticamente na frente deles...
    As lanternas traseiras tmb poderiam ficar um pouco mais fortes, p/ poder perceber os veículos da frente com mais de antecedência.
    Com chuva então nem se fala.... Sem Mod fica MUITO RUIM de se guiar à noite...

    ResponderExcluir
  9. Meu, eu atualizei o jogo...dae quando ele pede o serial eu coloco obs:o serial é original, mas la fala que esta invalido ou bloqueada! o que pode seR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naooo eu ganhei a minha KEY do ultimo sorteio que fizeram, nao sei se vc viu, era um que sorteou 3 key's de uma vez!!

      Excluir
    2. Você passou seu serial pra alguém?

      Excluir
  10. Talvez o cara faz faculdade. Daí já viu né.. Correria!!

    ResponderExcluir
  11. A resposta era p/ o Douglas...

    Respondendo agora sim a tua:
    Vai na tua pasta "Meus documentos" e localiza a pasta "Euro Truck Simulator 2" e depois "Profiles".
    Salva esse pasta. Mas a própria atualização do jogo faz o back up. Aqui pelo menos fez...

    ResponderExcluir
  12. O meu ta com o msm problema acima,antes n podia aperta ESC q pedia a chave de ativaçao,e nenhuma chave dava certo,so dava certo ao abrir o jogo,agr q atualize nem ao abrir o jogo a chave da como invalida,e o jogo foi baixado,tem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  13. Não não. Há muitos mods de pequenas alterações, mods sem qualidade, mods com erros, mods complicados de instalar... eu poderia encher o blog com esses mods, mas teria muita dor de cabeça pra ficar ajudando os membros e, esses mods só tomariam espaço e a atenção dos outros mods bons. Um exemplo são mods de skins. Tem alguns bons, outros ruins, mas mod de skin recebe bem menos atenção e downloads do que os outros, e se eu postar vários, os outros podem perder a atenção que merecem. Espero que tenha entendido.

    ResponderExcluir
  14. Alguem ta conseguindo jogar o patch novo com o realistc mod? aqui da bug e fecha o jogo...

    ResponderExcluir
  15. No meu nem pediu sereial, o jogo só verificou a minha chave!
    comprei jogo na saraiva

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, qualquer mode que atere fisica ou som dos caminhões feitos para versão 1.25 estão bugando nessa nova versão, tem que esperar uma atualização dos mods.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, to com esse problema tbm, mod de fisica ta dando bug

      Excluir
  17. O único problema que ví até agora foi que os valores de faturamento dos caminhoneiros e também a receita da empresa cresceu absurdamente. Mesmo quando escolho Euros como moeda os valores estão muito diferentes do que deveriam estar.
    Aconteceu isso com mais alguém?

    ResponderExcluir
  18. Unico problema que estou a ter, é quando vou fazer alterações no caminhão, quando vou alterar qualquer coisa, o jogo para de funcionar. Aconteceu isso com alguém? Há solução pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está funcioando normalmente.
      Faz back up do teu profile, desinstale o jogo e reinstale novamente.
      Aproveita e reinstala já a versão 1.3x FULL.

      Excluir
  19. É original? Só inserir novamente sem se preocupar...

    ResponderExcluir
  20. porque na hora de instalar o patch 1.3.0 da erro que e impossivel mover ou apagar o arquivo

    ResponderExcluir
  21. cara, o meu ta pedindo um tipo de registro,baixei a atualização e instalei normal, mas agora ja não consigo mais jogar, pq ta pedindo esse tal doregistro, alguem poderia me ajudar por favor

    ResponderExcluir