Mod - TSM Map 1.5 (Atualizado)


Mapa que adiciona 9 cidades novas na Europa (5 na Itália, 3 na Áustria e uma na Hungria) e 10 cidades novas na África. Links atualizados para a versão 1.5 que contém correções no mod.


Versão do mod: 1.5
Tamanho: 71MB
Autores: Harry, mario1961 e merlinita



Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque os arquivos extraídos dentro da pasta mod, localizada em "Meus Documentos\Euro Truck Simulator 2\". Além disso, você deve iniciar um novo jogo.

ATENÇÃO: Testado apenas na versão 1.2.5. Pode ocorrer conflito com outros mods! Se tiver problemas ao usar esse mod, remova-o.

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Muito bom esse patch, o deserto na Africa ficou da hora

    ResponderExcluir
  2. muito bom + a velocidade esta limitada a 130kmh

    ResponderExcluir
  3. It doesn't work. After i create new game (name, pic and logo) and choosing keyboard asi controller it's crash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I was updated to version 1.2.5.1 and it works

      Excluir
  4. eu queria saber se a scs comentou quando sairá um novo patch

    ResponderExcluir
  5. O mapa ficou ótimo, show de bola.......

    ResponderExcluir
  6. Eric eu tentei fazer o download do mapa, mas todos os links nao estao a dar...=( eu nao sei o que está a acontecer mas podes resolver este problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. links corrigidos e atualizados para a versão 1.5 do mod

      Excluir
  7. Eric, a velocidade máxima em 130 é por causa do mod?

    Mod muito bom, só que essa velocidade em 130 frusta as vezes :|

    To usando esses mods:
    http://prntscr.com/ncgfm

    Esse de mais tráfego é bem legal se quiser postar ali posso upar pra ti

    ResponderExcluir
  8. Olá, então terei que começar um profile novo? Não é possível continuar do profile já existente? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se começar de um perfil existente poderá haver erros nas cidades novas, além de que as vezes não haverá entregas a serem realizadas para as novas cidades. O recomendável é criar um novo perfil.

      Excluir
  9. Qual a diferença para a 1.3

    ResponderExcluir
  10. este jogo roda em um pc com processador 2.ghz dual core, memoria ram 2gb e placa de video 1gb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda, vc só precisa adaptar, baixar um pouco a qualidade...

      Excluir
  11. Na boa, não vou deixar meu jogo com este mod, já estou quase no nivel 60 e pra quem não quer iniciar um novo não é uma boa. achei muito legal os mapas da africa, mas deu muito lag no meu pc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, usa um editor de memória e altera sua xp e nível

      Eu tava nível 32, comecei um novo e editei a xp

      Usei o ArtMoney pra isso, é um CE gratuito

      Excluir
  12. passei a gostar de caminhoes depois deste game otimo , uso varios mod estou na ultima versão mas tenho ploblemas com aquelas travadinhas durante a viagem, legues.

    ResponderExcluir
  13. coloca mais mods para euro truck simulator 2 e atualiza as noticias

    ResponderExcluir
  14. Mod muito legal, mas 2 considerações: o limitador de velocidade não é 130 pois já atingi 142 nele, e outra, acho q ele da incompatibilidade com o MOD de mais dinheiro e experiência por trabalho, o q é muito ruim.

    ResponderExcluir
  15. Funciona bem com o 1.2.5? acabei de comprar o meu na Steam e veio ja instalado essa v. do jogo

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia,
    Estou jogando com o Mapa-(Atualizado) Mod - TSM Map v2.1, e vejo que quando estou na subida com a minha Carreta, chega veiculos e batem na traseira da carreta de propósito, e fico dependendo da batida, com 3% ou mais de Danos. Acho que isso é um bug no Mapa. Pode pedir para o Criador do Mapa corrigir esta falha?
    O Mapa é muito bom mesmo. Estão de parabéns.
    Abs.

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia,
    Por favor, podem corrigir para que quando o veículo que causar a batida em outro veículo pague os danos Também? Pois quando eu causo algum dano a outro veículo, eu pago. E qdo o veículo faz coisas erradas e eu não tenho como evitar a batida, este veículo deveria pagar á mim e não descontar de mim a multa por batida, sendo que eu não tenho culpa. Podem verificar por favor?
    Grato.

    ResponderExcluir
  18. podem corrigir esse erro filhos da puta do caralho. desgraca maldita. se naum sabe fazer essa porra naum facam

    ResponderExcluir