MOD - Volkswagen Constellation v2.0




Mod que adiciona um Volkswagen Constellation às concessionárias MAN. O caminhão tem diversas configurações de chassis e motores, além de ter seu próprio interior.


Autor: Filipe Sampaio | blogamocaminhoes.com.br
Tamanho: 10,7MB

Versão do mod: 2.0
Versão do jogo: testado apenas na 1.2.5.1

Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque os arquivos extraídos dentro da pasta mod, localizada em "Meus Documentos\Euro Truck Simulator 2\".
ATENÇÃO: Pode haver conflitos com outros mods!

Share this:

CONVERSATION

39 comentários:

  1. poiseh é , fico foda, mas a pintura fico granulada, e a configuração de 16 marchas nao funciona, pq no jogo nao tem a terceira caixa :(!

    ResponderExcluir
  2. Éric, qual caminhão Man ele substitui?
    Pois aquele MOD 2.0 do Axor, dito "stand alone", substitue SIM, 2 modelos de Actross.
    Não HÁ COMO ACRESCENTAR A NÃO SER QUE O JOGO ABRA MAIS ESPAÇOS (SLOTS) nas concessionárias...

    De qualquer forma já tô baixando aqui pra conferir sobre as marchas ali que o Fabio falou.
    E pintura granulada, isso resolve com alguma atualização do Mod.

    ResponderExcluir
  3. ele tem GPS?
    acho esse caminhão da VW um dos mais lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é que prefiro caminhão com o GPS para a tela fica mais limpa.

      Excluir
  4. Boa noite
    onde eu encontro o VW a venda?
    Será que tenho que desbloquear o concessionário VW?

    Desculpem a pergunta deve ser um pouco parva mas instalei o MOD e não consigo ver o VW em lado nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra-o nas concessionarias MAN,ou pode acessa-lo pelo menu,em Concessionarias>Comprar OnLine (é necessario ter mais de 5 caminhões para isso)

      Excluir
    2. ok muito obrigado e bom jogo a todos

      Excluir
  5. Eu queria só que a SCS liberasse a opção de mudar a cor dos interiores como era nos 1ºs videos da versão beta.

    ResponderExcluir
  6. ai eric ea scania 113h branca não vai sai ??? faz um mod da volvo antiga e bem legal tambem !! eric tenta botar essa scania pra rodar valew abraço.

    ResponderExcluir
  7. na minha opiniao a scs tinha q add no nv paches deles as mula(mercedao) desculpa quem acha mercedao bom mas ele tinha q add o axor com o interior dele msm ñ como o interior do mod q o kra fez do axor tinha q ser seu proprio interior concordam.tinham q fazer tb um mod do volvo fh desses + novos ia ficar mt top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc usa a versão original, vc tem todo o direito de cobrar, se vc usa a pirata, CALA A BOCA

      Excluir
    2. sua jumenta veia claro q o meu e super origina sempre comprei o jogo da scs

      Excluir
  8. Pena que o motor desse VW só vai até 390 cavalos achei fraco.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal essa semana vou comprar o ETS2 (box) queria saber seria melhor desinstalar o que estou usando um serial falso ou da para colocar o serial original sem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aconselharia desintalar e reinstalar. Delete inclusive a pasta "Euro Truck Simiulator 2" lá na tua "Meus Documentos".
      Só faz back up do teu profile antes.

      É isso aí! Bela atitude! Compre o original e jogue tranqüilo, despreocupado, podendo atualizar de boa com os novos patches que vierem.
      Lembre-se: a equipe da SCS depende disto para continuar aperfeiçoando/incrementando o jogo e ir lançando simuladores cada vez melhores.
      Praticamente são só eles INTERESSADOS nesse mercado: o de simuladores de caminhões.
      Veja que já conseguiram mais uma licença oficial de fabricante para o jogo: desta vez a da DAF!

      As outras - Volvo, Mercedes e Iveco - é só questão de tempo...
      E se não quiserem, problema é delas...
      Mais moral para outras que apoiaram!

      Excluir
    2. Pois é, a empresa esta merecendo lucrar, pois ele poderiam lançar um jogo simples, mas se dedicaram e fizeram virar um game otimo.
      Poderia sair um mod ou atualização para se jogar ele em CO-OP com os amigos, fazer um viagem em comboio de caminhão, mas servidor abeto não ia dar certo pois sempre tem um FDP que não brincar.

      Excluir
    3. Somos 2, na Saraiva estava 70, como eu já estava lá resolvi adianta meu presente de natal xD

      Excluir
  10. pessoal voces sabem me dizer pq as luzes do acessorios não liga???
    já desinstalei e instalei denovo o jogo, apaguei em meus documentos a pasta ets2 e comecei um novo pefil sem mods e eles ainda não liga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As luzes que tú colocas nas grades frontais e de teto né?
      É só apertar F4 e acioná-las na janelinha que se abre.
      O farol baixo tem que estar ligado.
      A rotativa tem tecla de atalho: letra "O"
      As auxiliares frontais e de teto não têm....
      Já enviei 2 sugestões pra eles:

      1º - colocar teclas de atalho também para as frontais e de teto
      2º - poder acioná-las sem necessidade do farol baixo ligado

      E quando tú as aciona, a iluminação não aumenta e os carros não piscam pra avisarem que está ofuscando eles...

      Excluir
    2. Eu queria farois de neblina funcionais, não só no Magum, mas nos outros caminhões também. Agora que eles refizeram a iluminação dos caminhões, não custava nada adiconar isso também.

      Excluir
    3. Eu DETESTEI essa iluminação nova...
      Tú só enxergas os veículos da frente ou de sentido contrário quando TÁ PRATICAMENTE EM CIMA DELES...
      Editei os arquivos correspondentes pra o que era antes.
      Senão fica RUIM DEMAIS guiar à noite....

      Excluir
    4. Você por acaso colocou os farois auxiliares? Eles só funcionam na luz alta, mas já me salvaram durante uma neblina de cortar com faca, que eu vou te dizer. No mais, a luz baixa é assim mesmo, no ponto alto da noite ela não é muito boa, mas isso é só umas 2/3 horas na noite, depois clarea e você usar ela novamente.

      Excluir
    5. Enfrentar uma neblina no ETS2 tah muito show, mal encherga um palmo a frente e ainda andando a + 100 Km/h adrenalina virtual.

      Excluir
    6. Uma palhinha do que eu sofri:
      > http://imageshack.us/photo/my-images/19/ets200001e.png/
      > http://imageshack.us/photo/my-images/708/ets200000h.png/

      Pode não dar para ver, mas ali a frente há um caminhão. A sorte é que eu tinha instalado esse para-choque de impulsão logo antes de pegar essa carga, coloquei os farois extras porque o para-choque limpo e seco ficou feio [o Daf não tem cara de caminhão que fica bem com os acessorios], mal sabia eu como eles seriam úteis. Eles não iluminam mais longe que os de teto, mas tornam o facho mais visivel.

      Como minha probabilidade de chuva está em 50%, geralmente eu começo legal e termino com chuva.

      Excluir
  11. Eric, to com um problema, quando boto qualquer mod no jogo todas as cargas somem. não ficam atualizando, o que sera que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  12. quando sairá um novo patch para o jogo?

    ResponderExcluir
  13. E ai pessoal, to colocando nomes de sidades brasileiras no mapa do Ets2, só fica meio esquisito porque tem aquele fundo com o desenhos dos pises europeus, mas mesmo assim achei legal fazer uma entrega de São Paulo á Pernambuci, vou traduzir tambem as placas de sinais.

    ResponderExcluir
  14. ETS 2 foi aprovado no Steam cambada, só ainda não tem preço. Mas está aprovado.

    ResponderExcluir
  15. É impressão minha ou os truck 6x2 6x4 tem uma certa instabilidade nas curvas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem sim, o que é meio ilogico, paguei pelo chassis extra e levei o dobro de instabilidade sobretudo nas carretas mais curtas, tipo as de metais pesados, mercurio, calcio e etc :/

      Excluir
  16. Cravei 136 km/h com meu r620 logo postarei o link

    ResponderExcluir
  17. Ola eric mecho com videos e quero ajudar vocês, caso queira ajuda eu crio videos com os mods,mapas etc . so entrar em contato:

    Skype: gabriel.vieira18

    ResponderExcluir
  18. Amigos alguem poderia fazer uma video aula mostrando como fazer ou editar um caminbhão para ets2 ?

    Belo Caminhão esse ai.

    ResponderExcluir
  19. este es el mejor camion que eh visto la verdad mis felicitaciones al creador es el que uso ahora y usare siempre LOL es el mejor de verdad me gusto demasiado el sonido de los frenos la caja de 16 marchas ADORE gracias por compartir grandes cosas como esta, aguante la pagina e.e saludos...

    ResponderExcluir
  20. Estou amando este game um original que vale cada centavo.
    Com a possibilidade de evoluir com os mod ai ficou melhor.

    ResponderExcluir
  21. instalei o mod, ai não gostei da jogabilidade dele, além do visual ta muito quadrado, mais ficou bom sim, mais não curti a ponto de deixar lá, pena que substitui outro caminhão, enfim sismei de desinstalar o mod, resultado? perdi o meu game, só da erro não abre mais, e perdi meu perfil mesmo reinstalando o game...

    ResponderExcluir
  22. o meu fica com a borda do volante e a escadinha rosa escrito:(texture not found)
    alguem ajuda a arrumar. meu patch é 1.5.2.1

    ResponderExcluir