CONVERSATION

29 comentários:

  1. nao tenho a ativaçao alguem me passa ai fazeno favor

    ResponderExcluir
  2. caramba o cara nem é vicio hein.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não tem graça não ficar pondo save,mas tem gente q gosta né, por enquanto to jogando no meu valiant hehe, descobri nem 30% de tdo e ja joguei 12h ja só esse fim de semana

    ResponderExcluir
  4. verdade, o legal do jogo é vc crescer nele.

    ResponderExcluir
  5. Ahaha,até usaria se ainda não tivesse comprado meu caminhão,agora que comprei e estou no lv 6 não vou usar o save.
    Talvez use só para testar os caminhoes!

    ResponderExcluir
  6. sem graça, o objetivo do jogo e evoluir.

    tenho uma divida de 400,00 com o banco kkkkk mais 3 caminhões e dois funcionários.

    essa e a graça do jogo.

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe se tem como Tirar as 2 faixas pretas q ficam na tela ? emcima e em baixo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se está com a sua resolução máxima e se está em Fullscreen

      Excluir
    2. ta no maximo sim cara !

      Excluir
    3. É só você colocar uma resolução um pouco mais baixa ou pouco mais alta. Mas se seu monitor for de tubo, acho que não vai ter jeito.

      Excluir
  8. Acabei de comprar finalmente, vida social adeus hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, jogo muinto bom comprei o meu e digo valeu cada centavo, gostei pra caramba.

      Excluir
    2. Também comprei o meu... Doeu um pouco no bolso, mas valeu o sacrificio. O jogo é massa!

      Excluir
  9. Será que tem um modo de mudar o nome da empresa sem começar um prefil novo?

    ResponderExcluir
  10. gente queria saber com faz funcionar a radio?? tem as radio que ja vem e elas funciona, mais as que eu coloco num funfa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLICA LA EM ATUALIZAR VIA INTERNET QUE VAI APARECER UM MINTE DE RADIOS ON LINE

      Excluir
  11. Eric esse mod de fisica e bom eu gostei, Desculpa postar o link não sabia como enviar para vc.
    http://www.ets2-mods.com/other-mods/146-euro-truck-simulator-2-mods-realistic-physics-mod-v1

    ResponderExcluir
  12. Existe alguma forma de ganhar dinheiro pela pasta do jogo? fiz um empréstimo de 400.000 e meu caminhão está com 73% danificado.. tá difícil!

    ResponderExcluir
  13. galera alguem ddde vc sabe na onde tem a traduçao do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JOGO JA É TRADUZIDO AMIGO O MEU FOI Pr PORTUGUES LOGO QUE INSTALEI VEJA NAS CONFIGURAÇÕES DO JOGO

      Excluir
  14. alguem me ajuda a traduzir o jogo valeu eu não sei a0nde que fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JOGO JA É TRADUZIDO AMIGO O MEU FOI Pr PORTUGUES LOGO QUE INSTALEI VEJA NAS CONFIGURAÇÕES DO JOGO

      Excluir
  15. Aew, eu usei esse mod ontem, junto com o Savegame Nível 40. As pinturas da Mercedes deram erro. Aquelas pinturas diferentes ficavam todas bagunçadas.

    ResponderExcluir
  16. Como voce conseguiu tanto dinheiro e nivel em pouco tempo ?

    ResponderExcluir
  17. mas alguem sabe so como aumentar o dinheiro? pq eu nao keria perder o q ja fiz... so keria aumentar a grana :/

    ResponderExcluir
  18. Tentei colocar o codigo de dinheiro mais naum deu certo.
    Como é q faz pq do geito antigo não da certo algume sabe ai?

    ResponderExcluir
  19. obrigado esse save fonciona ja to leve 45 e 999999999999 de dinheiro 50 garagens e todas com 5 motorista

    ResponderExcluir