CONVERSATION

21 comentários:

  1. legall alguem ai me fala como deixar em portuges o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai no menu do jogo axo q la tem uma traduçao

      Excluir
    2. Vai no menu,Opções,jogabilidade= que tem em portugues(brasil)!
      o meu ETS2 esta em portugues!!!

      Excluir
  2. eric coloca os mods no site 4shared é um site bem facil de baixar

    ResponderExcluir
  3. impossivel ruan g o media fire na minha opniao éo melhor para se baixar(rapido e facil fazer download)

    ResponderExcluir
  4. CARA, FAZ ELE PARECIDO COM O QUE ERA, pq esse nao se parece nada com um real. http://www.youtube.com/watch?v=jnnUg9ABCWE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao podemos reclamar mas esse mod poderia ter o fh16 na grade no painel e nas portas que fica legal pra caramba

      Excluir
  5. eu estou jogando com o grafico no medio pois se eu ponho no alto ele começa a travar.só que tem um problema,eu não consigo ver o painel pois fica embaçado.então o que eu faço?

    por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  6. Aqui rodou no talo kkkkkkkkkk muito massa esse jogo agora vou instala o g27 para ver

    ResponderExcluir
  7. cara eu instalei umas luzes no teto do meu volvo fh 16, mas elas nao ascendem. como liga elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperte F4 e terá uma opção de acender essas luzes adicionais ^^

      Excluir
  8. Muito bom o jogo, sou novato em ETS , queria saber como fazer os motoristas contratados darem mais lucro, os que contratei só dão 200 euros por dia, se alguem souber de alguma dica passa ai pra mim.

    ResponderExcluir
  9. falei que ia ter mod para por as marcas kk

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo mod, mas tá faltando umas coisas. Na logo do volante tá faltando a setinha igual a que tem na logo externa. Ve se vc consegue colocar também a logo "FH16" no painel e na porta, o "GLOBETROTTER XL" e o "VOLVO" nos paralamas traseiros.

    ResponderExcluir
  11. cara quando vc contratar motorista eli vai evuluino as pouco mermo, os meus motoristas começarão nivel 1.7 agora jata 3.3
    jata mindano bem mais lucro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seus motoristas começarão? Então quer dizer que eles não "começaram" ainda? Hein, o que significa "jata" e "mindano"? Queria saber, são palavras novas, essas?

      Excluir
    2. Tú vê né Matheus...
      Tem cara que até no "internetês" escreve errado!!

      Excluir
    3. Valeu ai amigo pela dica, já estão dando mais $, e quanto ao professor de português ,vai te catar, ao invés de dar a dica fica gastando tempo corrigindo as outras pessoas que estão a fim de ajudar.

      Excluir
  12. pq q toda vez q eu tento ajusta os graficos aparece uma mensagem q diz q o jogo encontrou um problema e precisa ser fechado?
    alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o jogo. Valeu cada real. Coloquei esté mod e ficou top.

    ResponderExcluir