Kiel - Rostock

Olá, amigos, trago a vocês mais um vídeo meu jogando o Euro Truck Simulator 2. A viagem foi de Kiel à Rostock, ambas cidades alemãs, viajando durante a madrugada até quando já estava começando a amanhecer. Durante a noite não dá pra apreciar as paisagens, mas recomendo que, quando estiverem jogando, façam essa viagem.


A SCS anunciou que o jogo será lançado na meia-noite de quinta-feira, mas não especificou se seria de quarta-feira para quinta-feira, ou de quinta-feira para sexta-feira. Como ela anunciou anteriormente que o jogo será lançado no dia 19, vamos considerar que será meia-noite de quinta-feira para sexta-feira. Portanto, o jogo deverá ser lançado amanhã (quinta-feira) às 20h, horário de Brasília.


Recebemos informações sobre o lançamento da versão box (dvd) do Euro Truck Simulator 2 aqui no Brasil. Segundo a Tech Dealer, distribuidora brasileira, em breve a versão box do jogo deverá estar pronta pra ser comercializada, custando R$ 79,90 + frete. Para os leitores do blog, haverá um desconto especial de 10 reais, ou seja, o jogo custará R$ 69,90 + frete. Para os que querem uma cópia original do jogo e não podem comprar nem a versão digital e nem a versão box, só resta participar dos sorteios que faremos em breve ;-).

Fique ligado!
Blog Euro Truck Simulator 2 - Brasil



Share this:

CONVERSATION

25 comentários:

  1. Vou de digital amanhã e box se tiver um bom conteúdo exclusivo quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  2. o euro trck simulator 2 sera vendido tambem em lojas exemplo a fnac ou não?

    ResponderExcluir
  3. o digital aprovam a compra na hora e mandam a key ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comprei pela SCS mas o Eric me respondeu uma vez que sim! Aprovam a compra na hora e mandam a key.

      Excluir
  4. puxado esse preço heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e merecido. Belo jogo e merece uma moral para a SCS .

      Excluir
  5. como irei fzer para comprar por 69,90 e so ser membro cm e q e?

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o Junior... E não sobrou nem uma unha aki de tanta ansiedade que eu estou quero vê amanhã meu deus vô sai pulando de alegria Xd !!!!

    ResponderExcluir
  7. Amanhã vai ser um logo dioa longo mesmo até as 20hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vo procurar tudo que é filme pra passar haha.

      Excluir
    2. Kkkk se eu assisti filme eu sô capas de da um chute na tv de tanta ansiedade eu acho q vô toma uns porre e dormi o dia inteiro e acorda só as 20h e ainda por cima amanhã é meu DIA DE FOLGA graças...To acompanhando esse blog desde o inicio e foi muito tempo e pensá que agora estou a menos de 1 dia do grande lançamento !!!!

      Excluir
    3. KKK q sorte, vo ver 2 filmes amanhã, juntando umas séries, vai passar o tempo rapidinho kkkk, eu acho q n é 20:00 não, acho que é 19:00 meu celular ta marcando esse fuso horario, tenho quase certeza também, bom melhor pra gente né KKK.

      Excluir
  8. no meu ponto de vista nao vale a pena comprar o cd fisico, hoje em dia 2 horas de download tu baixa o jogo no pc que quiser e no lugar que quiser, comprar a chave é muito mais vantagem, problema que a scs esqueceu de nós, pagamento so com cartao internacional e em dollar, resumindo para gente só daqui uns 15 dias heim!!!! PURA BUCHAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu concordo também eu não vou comprar a versão box (dvd) eu vou comprar a versão digital amanhã mesmo se tive disponível meu cartão é internacional é o MasterCard...

      Excluir
    2. tbm tenho visa internacional, só que acredito que a scs tinha que ter feito algo especial para nós, imagina se pudesse ser pago com boleto bancário? pelo menos uns 40% a mais de pessoas iriam comprar... Tô em duvida ainda se vou arriscar comprar amanhã mesmo pagando taxas, Vinicius sabe quanto vai custar a key?
      Valeu

      Excluir
    3. Olha amigo,pelo que eu ouvi falar vai ta em torno de uns 55 reais !!!

      Excluir
  9. quais são as maneiras de conseguir o jogo, modos de compra q nós conseguimos jogar de boa?

    ResponderExcluir
  10. ERIC quanto + OU - custaria o frete para lucas do rio verde-MT?
    tem idea?

    ResponderExcluir
  11. é vdd cara é mt tenso esperar tento tempo por esse jogo e finalmente tá ai !! nem acredito !! e o preço tá um pouco puxado mais vale mt a pena comprar !! eu vou dar um jeitinho brasileiro de comprar o meu :D

    ResponderExcluir
  12. ALGUÉM PODE PASSA O LINK PRA MIM COMPRA O STDS NA VERSÃO DIGITAL ???

    ResponderExcluir
  13. Tão falando que vazou a demo na Russia, alguem viu tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tomás aonde voce achou esse link do download...em que site?

      Excluir
  14. Nem me lembro o site, ta mto foda o jogo. To só esperando pra comprar mais tarde.

    ResponderExcluir