Sucesso na última hora


Ontem à tarde, a SCS Software concluiu com êxito a negociação com a Renault Trucks, outra grande fabricante de caminhões, elevando o total de marcas de caminhões licenciados no ETS2 para três (as outras são Scania e MAN). Sim, ainda há um longo caminho a percorrer, mas com Euro Truck Simulator 2 no mercado em breve, os outros grandes nomes vão finalmente tomar conhecimento, também.

A SCS comemora dando-lhe um novo papel de parede para celebrar a ocasião!


Você pode baixar esse papel de parede em outras resoluções clicando aqui.

Se preferir, há um outro papel de parede da Scania:


Você pode baixar esse papel de parede em outras resoluções clicando aqui.

Haverá várias capas para o Euro Truck Simulator 2, cada uma para lojas diferentes, dependendo da popularidade do caminhão/marca no país.


Share this:

CONVERSATION

21 comentários:

  1. Respostas
    1. arrasta a imagem pra area de trabalho ou salva ela e depois definir como papel de parede

      Excluir
  2. tabalho na mercedes eles podiam dar uma ajudinha ai né oque custa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim estava esperando de todos o actros mesmo, como eu disse um majestic nao é um mercedao...

      Excluir
    2. fala pro seu chefe ligar na central e pedir pra liberar a marca pra scs porque assim vc vai trabalhar mais feliz kkkk

      Excluir
  3. Ainda não conseguiram a licensa da DAF? Caramba Setembro já está no fim e pessoal ainda está botando banca para liberar os nomes? Vish...

    ResponderExcluir
  4. Devem estar a fazer tudo por tudo para conseguirem só espero que não adiem mais a data do jogo pois os que não autorizarão não fazem ideia do que estão perdendo. Todos os jogadores querem ver realismo e se calhar ao não ter certas marcas verdadeiras preferem conduzir as marcas reais. Gostava de saber se vão pôr Portugal, Espanha o resto da França e Itália? E onde poderemos comprar o jogo nunca vi nenhuma versão anterior da SCS á venda em lojas que tivesse ido.

    ResponderExcluir
  5. será que a scs fez a direção iqual stds? ou melhorou a direção?
    pois eu jogo no teclado e tenho um volante g27, mas prefiro no teclado.
    mas a direção do stds é uma merda, pois já mexi em todas as configuração
    e nada fica bom.
    eric tenta passar isto para scs, pois até no blog deles tem quem fala disso,
    ok.
    blz galera pela compreenção.

    ResponderExcluir
  6. Onde eu baixo outros wallpapers, das outras marcas como a ultima imagem?

    ResponderExcluir
  7. no ets2 vai ter como por minhas musicas em formato mp3?

    ResponderExcluir
  8. vai lançar no final desse mes ou no mes que vem ?

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não vai ter pelo que eu saiba.

      Excluir
    2. acho q vai ter sim pq um dia eu vi uma foto nesse site e nela tinha um bitrem mas eu nao sei se vai ter

      Excluir
    3. onde vc acho o bitrem?

      Excluir
  10. alguem ae sb sabe se tem como udar o angulo do farol ñ estou falando de farol alto e baixo e sim de mudar o angul de direção do farol

    ResponderExcluir
  11. Ae galera será que esse pc vai da conta do jogo ??? >>> Intel Core I5 2.80Ghz 6Gb de Ram 1Tb de Hd Placa de Vídeo GeForce GTX 260. vlw...

    ResponderExcluir
  12. é oficial o lançamento do jogo na data de 19 de outubro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que eu li sim pois já não era sem tempo teve um atraso de um ano e meio cuase mas valeu a pena

      Excluir