Reta final

Considere isso uma boa notícia sempre que notar a falta de atualizações aqui no blog - significa apenas que a SCS Software está trabalhando tão duro e não têm sequer qualquer tempo de sobra para criar vídeos ou imagens. Durante esta semana, essa tem sido a situação: testes e ajustes do ETS2, consumindo todo o tempo da SCS. A SCS está perto da linha de chegada - o plano agora é liberar o Euro Truck Simulator 2 para venda e a versão digital em 19 de outubro de 2012. Então aqui está - esta é a data que todos pediram insistentemente!
Logo abaixo um novo vídeo. É um "mini-jogo" interativo no YouTube - na verdade são 15 vídeos ligados entre si, com apenas o primeiro sendo público, o resto você deve descobrir fazendo escolhas enquanto "dirige".


Share this:

CONVERSATION

33 comentários:

  1. ATÉ QUE EM FIM UMA DATA CONFIRMADA PELA SCS.
    BOM TRABALHO SCS, E ESPERO QUE A DEMARA NÃO FIQUE TRAVANDO DURANTE O JOGO, SENÃO VALEU APENA PERDER TEMPO EM CORRIGIR OS BUG´S.

    ResponderExcluir
  2. 19 de outubro? caraca um dia depois do meu aniversario lol

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não é como certas pessoas tavão dizendo que só seria para o ano que vem e que já não compravam. Pois eu estou muito satisfeito com esta noticia mas se por acaso fosse mesmo só para o ano teríamos que ter mais um pouco de paciência só quero é que fique bom pois estar a lançar o jogo e ter falhas como por exemplo passarmos por outros camiões e o reboque ir agarrado á ponta do camião e outra que por acaso acontecia muitas vezes os automóveis tinham acidentes e ficavam na vertical nós dávamos um encontrão e não caía quero dar os meus parabéns a SCS pelo trabalho que tiveram. Se por acaso a SCS tivesse apoio como certos jogos de futebol etc.

    ResponderExcluir
  4. Bom até que enfim mas eu estou preocupado com minha placa de vídeo GeForce 8600 GT eu acho que não vai roda...!!!

    ResponderExcluir
  5. Bah eu já enjoei da scania!!!! kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. placa de vídeo GeForce 9800 GT 1GB DDR3
    PC E4500 CORE 2 DUO 2.20GHZ MEMORIA 2GB DDR 2
    SERA QUE RODA??????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rodará sim, não no full, mas no médio com certeza

      Excluir
    2. ERIC QUE PLACA SERIA COMPATIVEL PARA RODAR NO FUL

      Excluir
    3. woold eu não sou o eric mas uma sugestão pra rodar bem o euro truck e até outros jogos é essa placa a GTX 560, pra mim é muito boa porque é bem baratinha e tem alta performance.


      https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=27357&parceiro=google

      Excluir
  7. espero q as conf do volante seja melhor q as do std, valeu

    ResponderExcluir
  8. Outubro né? Se essa data não se confirmar, aí dona SCS, você vai perder um cliente para os crackeadores...

    ResponderExcluir
  9. finalmente depois de tantos anos uma data de lançamento espero q ele chege no brasil ate em novembro se ñ prorrogarem + uma vez a data de lançamento e o bom q vai ser t + realista vai ter faroletes ja q no germa so tinha farol alto e baixo e ainda por cima vai ter a luiziha q nem aqula da randon no reboques dela bom trabalho scs

    ResponderExcluir
  10. o meu nem tem placa de video e roda o ETDS

    ResponderExcluir
  11. ele podiam ter investido mais nas estradas nos postos de gasolina não entra nenhum caminhão nas empresas tambem, e no interior dos caminhões so tem duas opções quando vc vai tunar.

    ResponderExcluir
  12. Erik, o jogo pode rodar numa placa de vídeo 128MB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que um jogo com o nível gráfico do ETS 2 vá rodar em uma mísera placa de 128, o próprio German já exige algo mais para rodar tranquilo.

      Excluir
    2. o scania truck roda!!! na minha placa roda!!!

      Excluir
  13. de acordo com a excalibur estes sao os requisitos do sistema ñ sei se e oficial as para rodar precisa de uma maquina boa vai rodar quase que o scania Requisitos mínimos do sistema:

    Sistema operacional: Windows XP (SP3) / Vista / 7
    Processador dual core de 2,4 GHz
    2 GB memória de sistema
    Placa gráfica dedicada com memória de 256 MB (GeForce 7600 GT de classe equivalente ou melhor)
    DirectX 9 Placa de som compatível
    DirectX 9.0
    1,5 GB de espaço livre no disco rígido
    Requisitos recomendados do sistema:

    CPU dual core de 3,0 GHz
    4 GB de memória de sistema
    Placa gráfica dedicada com memória de 1024 MB (GeForce GTS 450 de classe equivalente ou melhor)

    ResponderExcluir
  14. Eu não sei que vocês concordam, eles tinham que fazer o jogo online, seria 10 de mais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não podem infeslimente, pois alguns engraçadinhos ficariam batendo nos outros.

      Excluir
  15. Concordo plenamente contigo mas se jogassem como deve ser era capaz de ser bom pois podíamos trabalhar para amigos nossos e vice-versa. Também era engraçado poder personalizar os reboques com o nome logótipo, faixas das nossas empresas. Mas por agora está muito bom.

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=C5QbeGX2qa8&feature=related o demo do jogo

    ResponderExcluir
  17. meu pc e4500 core2 duo quero comprar gtx 550i ou 560 1gb 256 bits ddr5 roda no
    full no maximo stds e ets2

    ResponderExcluir
  18. Bom primeiramente quero avisar de que estou ciente de que a SCS não divulgou os requisitos do ETS2 mas gostaria de saber baseado nos requisitos do STDS se uma placa de vídeo GeForce 9800GT rodaria o jogo pelo menos com os gráficos no médio??? Minha placa atualmente é uma 8600GT e eu quero troca-la. VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser só a placa que vai rodar o game, com essa acho q roda no minimo mas depende do processador (dual core 2 duo de no minimo 2,0) e a memoria RAM que no min tem que ser 2g no WIN 7 e 1,5 no XP. Isso é o que eu penso, pode estar errado.

      Excluir
    2. Intel core I5 2.80 Ghz 6Gb de ram e 720Gb de hd...

      Excluir
  19. galera parece que 2 marcas de caminhões não apareceram no ETS2 a volvo e a mercedes voltando a ser valliant e majestic esta no blog da scs

    http://blog.scssoft.com/2012/09/development-update.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa pelo amor de deus eu estou esperando do ets2 o actros mesmo e por mais que o caminhao seja igual na estrutura um majestic nao é um mercedao certo?

      Excluir
    2. Concordo plenamente pois eu estou esperando um volvo e como vc disse um vailant não é um volvo!!!

      Excluir
    3. tem os 2 http://youtu.be/uOZJjyTr2lY
      http://youtu.be/TzBpuN1KJok

      Excluir
    4. concordo tb q mane valiant tinha q ser um fhzao de teto baixo e cavalin mecanico qd lançasse o jogo eu ia comprar um fh no jogo ag vou ter q compra um renault a volvo podia atorizar ñ sei pq essa frescura

      Excluir