Promoção Euro Truck Simulator 2 na Steam

A Steam mais uma vez proporciona a oportunidade de comprar o Euro Truck Simulator 2 por um preço bem em conta: menos de R$9,00. A promoção começou ontem e vai ficar disponível até o dia 3 de dezembro.

Todos os outros produtos estão em promoção também e você pode adquirir o Euro Truck Simulator 2 Gold, um pacote que contém o ETS2 e o DLC "Going East!", por menos de R$ 13,00. Lembrando que ultimamente a SCS Software tem dado prioridade ao Steam, lançando atualizações por lá antes de liberar para todos via download normal. Falando nisso, a opção de atualizar seu jogo para a versão beta 1.7.2 está disponível somente através do Steam.

Se você se interessou, realize seu cadastro na loja Steam e não perca essa oportunidade.

Clique aqui para ir à página de cadastro do Steam.
Clique aqui para ir à página de compra do jogo na loja Steam.

Share this:

CONVERSATION

20 comentários:

  1. eu comprei e n veio nem chave de ativação e tbm nao qer abri

    ResponderExcluir
  2. Não vem chave, o jogo já fica ativado no Steam... depois da compra você espera terminar de baixar pra poder jogar

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dúvida. Tenho o jogo mas não é original, acabei de comprar o original com o Going East e gostaria de saber se consigo uma maneira de passar meu progresso para o original sem ter que começar do zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela atitude!!
      Qual versão do jogo que tú estavas jogando?

      Excluir
    2. Não sei ao certo, mas estou a quase um ano jogando sem atualizar e nem instalar nenhum tipo de patch. Será que consigo migrar meu save? :/

      Excluir
    3. Olha, realmente parece que mudou muita coisa. Essa do ônibus e outros veículos não sabia mesmo, alguns veículos tinham o velocímetro bugado. Tô de cara com sua resposta, foi muito completa e esclarecedora. Muito obrigado mesmo, logo volto aqui pra comentar sobre se deu ou não certo.

      Um abraço amigo!

      Excluir
    4. Se tú não tinhas nenhum Mod, provavelmente é pra aceitar o teu save.
      Senão... Começa de novo!! Eu já fiz isso algumas vezes já, por causa de atualizações do TSM Map (o mais completo e famoso dos Mod´s de mapas). Se quiseres eu mando um packzinho básico de Mod's que estou usando aqui no momento. Não botei todos os que eu tenho, porque tô esperando sair a nova versão do TSM Map compatível com a versão 1.7x ou quem sabe até já compatível com a 1.8.x caso haja mais mudanças, além da adição do novo DAF Euro 6.

      Excluir
    5. Olá amigo, deu tudo certinho. Desinstalei o jogo pirata e fiz um backup do meu save pro caso de ocorrer algum problema durante a instalação do original, pra minha surpresa não precisei fazer nada, continuei o jogo de onde parou.

      Quando iniciei o jogo selecionei o meu profile e tinha uma mensagem assim:

      "Alteração do jogo detectada! Para evitar evitar incompatibilidade com o jogo salvo devido as mudanças no mundo do jogo, as entregas inacabadas foram canceladas sem penalizações pra você.

      Se necessário seu caminhão foi estacionado em um local seguro."

      Quanto aos Mods eu gostaria sim, inclusive se tiver algumas dicas também. Jogo a algum tempo mas não faço ideia de como dar uma modificada. Me add no Face se possível.

      https://www.facebook.com/AndersonLuzOficial

      Excluir
  4. Eric, mais uma atualização via Steam: SCS Blender Tools!!
    Se for o que realmente estou pensando eu não acredito!!! Minhas preces foram ouvidas!!!!

    Galera: - 75% agora no Steam!!
    Preços: R$ 8,74 e R$ 12,49 a Gold (jogo + DLC). A DLC da skin está menos de R$ 1,00!!
    Falta mais de 47 horas ainda pra acabar.

    AGORA TODOS PODEM TER O ORIGINAL E JOGAR SUSSEGADO OUVINDO UMA RÁDIO ONLINE!!

    Mas o mais importante: prestigiar e apoiar a SCS nos próximos trabalhos deles.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!
    Sinceramente eu tinha o jogo pirata. Infelizmente o meu pai está desempregado e não tenho possiblidades de gastar 25€ num jogo. Mas com isto dos 7,45€ tdo incluido vou compra-lo amanha!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, tudo bem? Tenho uma dúvida, tenho o jogo original, em CD, não entendo mto bem como funciona, mas no meu caso q tenho mídia física daria pra aproveitar esse ótimo preço da DLC pelo steam? ou so quem compra o jogo pela steam é q pode? me ajudem, onde posso comprar? Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Galera, comprem as skins também, tá 1 real só, nem pesa no bolso e ajuda um bocado a SCS.

    ResponderExcluir
  8. Amigo esse euro truck gold bumdle é oq ? estou afim de comprar mais faço como ja com todas as skins da quanto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz amigo ja comprei e baixei o Gold Going East .. o novo mapa da russia ja vem nele ou tenho q atualizar ?

      Excluir
    2. e outra coisa eu posso salvar o jogo no Hd externo pq se der pau no win e ter q formatar eu ja jogar com ele ou é igual ao fifa 14 no origin tenho q baixar toda vez ?

      Excluir
    3. Não há nenhum mapa da Rússia oficial por enquanto. Só por Mod's.
      Tú podes instalar o jogo no teu HD normal.
      Depois vai na pasta onde instalou o Steam e depois em: SteamApps\common. É ali que ficam todos os jogos que tú adquires pelo Steam ou por sites que vendem CD-Keys para ativar (ou que podem ser ativadas) via Steam, e faz o back up da pasta do jogo pra onde tú quiseres.
      Depois vai na "SteamApps" e salva também todos os arquivos "appmanifest_x..." que tiveres.

      Eu faço assim: instalo o Steam numa partição que tenho dedicada só pra jogos sem puxar nenhum jogo e depois salvo a pasta completa dessa instalação (dá 100 e poucos ou 300 e poucos MB, não me lembro direito agora) se uma hora der alguma zebra e tiver que reinstalar o S.O. depois de tudo reinstalado eu renomeio a pasta Steam que salvei, instalo de novo o Steam e quando ele pedir pra concluir a instalação eu renomeio a recém instalada e renomeio de novo a primeira e pronto. Se tiver que puxar algum update do programa vai ser bem menos coisa.
      Eu uso RAID 0 (2 arrays) e meus S.O's já totalmente atualizados e com todos os drivers de periféricos mais recentes eu faço imagem da partição inteira e salvo num HD de 3 TB que tenho só pra back up's de coisas essencias e que fica desligado das máquina a maior parte do tempo e bem guardado e protegido.
      Se dá algum pau na máquina (hardware ou software) eu só restauro as imagens e pronto.
      Eu uso o Acronis Drive Image 2012. Conseguí um preço super bacana num email promocional deles

      Excluir
  9. Quais as ''vantagens'' além das atualizações para quem tem o jogo original?

    ResponderExcluir
  10. Putz, acabei de fazer uma burrada, comprei só o Euro Truck 2 sem o DLC nem tinha percebido que era o pacote, pensei que fosse só o DLC em si, pior que já paguei e agora, teria como atualizar o pacote? acredito que não

    ResponderExcluir
  11. galera, deu problema em meu pc e o técnico formatou, instalando windows 7 64 bits, agora meu ets2 num abre, nem roda!! que faço?

    ResponderExcluir