Projeto - Paradiso G7 1200 O500RSD

Bem pessoal, há algumas semanas atrás comecei esse projeto com meu amigo Possatto, onde ele fez um excelente trabalho na modelagem desse ônibus. Eu fiquei encarregado da conversão e criação da animação para o ETS 2. Abaixo algumas imagens atuais do veículo no jogo:




Devido ao tempo gasto e o trabalho que foi realizado nesse projeto, duas versões estão sendo criadas: uma gratuita e outra paga.
A versão gratuita contará apenas com o veículo + 3 skins (pinturas). A versão paga (por favor, considere como uma doação) contará com o veículo + interior com animação + 15 skins. O valor ainda não foi definido, mas será um valor simbólico entre 5 e 10 reais.



A conversão do veículo para o ETS 2 está cerca de 20% finalizada. Ainda falta edições no sistema de luzes, suspensão, motor, transmissão, rodas e outras coisas relacionadas a parte gráfica. As skins estão sendo feitas pelo nosso amigo Daniel Gomes, todas em alta resolução e ótima qualidade.



Para mais imagens e informações sobre o projeto, visite o blog do Possatto. Aqui no blog também serão postadas novas informações sobre o projeto ao longo das semanas. Ainda não há previsão para lançamento.
TVs do ônibus reproduzem vídeo
Por enquanto é isso, em breve mais imagens e vídeos.

Share this:

CONVERSATION

12 comentários:

  1. SHOW! ja tem gente reclamando que sera pago... oo galera tem versao gratuita tambem.. tao reclamando de q? paga quem quer e o valor eh simbolico

    ResponderExcluir
  2. Ótimo desempenho da equipe a espera do Mods, e claro que irei comprar para valorizar o serviço da mulekada flw ...

    ResponderExcluir
  3. adm idiota fica apagando os posts dos outros, critica é critica se n aceita abandona a internet ninguem paga não, isso é brasil cara... o povo adora tirar vantagem, e apaga denovo n tem problemas -.-'' eu venho e posto denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, se não aceita a exclusão, abandona a internet kkk e não vi nenhuma crítica, vi pessoas mal educadas com raivinha porque não tem capacidade de criar um mod de qualidade e ainda se incomodam porque não querem doar e ainda terão acesso a uma versão gratuita do mod

      Excluir
  4. Se o foco do game é transportar carga, como seria o onibus que transporta pessoas ? Não quero desanimar mas creio que dirigir um onibus neste game não terá graça por estar fora do enredo ! A não ser que eu não esteja conseguindo imaginar a criatividade mas ai o Eric pode dar mais detalhes sobre qual seria a motivação de guiar um onibus num enredo em que é transportar cargas ou simplesmente vamos guiar e simplesmente guiar sem propósito ??
    Lembrando que a SCS já manifestou estar projetando um BUS SIMULATOR a nivel do ETS2 além do BUS DRIVER que ela já possui mas este novo projeto, o BUS SIMULATOR, será melhor e ai sim o PARADISO G7 fará sentido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mod foi feito apenas para quem gosta de ônibus e quer jogar com um mod de qualidade. Não terá transporte de passageiros e nada que simule o transporte rodoviário de passageiros. Sim, quando tiver um simulador de ônibus, o mod ganhará um novo panorama.

      Excluir
  5. se fosse mais inteligente faria mod de cargas como já disse em um post apagado todos querem bi trens e se o fisese eu iria ser o primeiro a comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse mais inteligente já deveria ter percebido que não é possível por bi-trens no jogo. Afinal, se você fosse mais inteligente deveria, pelo menos, saber escrever mais corretamente.

      Excluir
  6. será que dá pra mostrar o interior se eu gostar eu compro a versão que vem com o interior

    ResponderExcluir
  7. quando tiver pronto mim avise meu facebook e Chrystian20@hotmail.com ou Chrystianluz@hotmail.com
    pra eu fazer o download ou comprar ele ma s o ms serto e eu compra mim avisem por favor

    ResponderExcluir
  8. Se rolar umas Skins da Util, tipo um 1800 DD Constellation, Pôr-do-Sol, Aquário, Vaquinha, Zebra, Ypê, entre outros ai rola de comprar :D

    ResponderExcluir