CONVERSATION

12 comentários:

  1. Tentador mais não comprei o jogo pra acabar com a graça logo de cara. (minha opinião)

    Tenho 4 caminhões 3 motoristas trabalhando pra mim, fiz 3 empréstimos no banco uma locura, mais to me divertindo bem, e só desbravei 35% do mapa lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc... isso perde um pouco o sentido!!

      Excluir
    2. aki ta 34% do mapa e coloquei um motor r500 v8 na minha scania kk

      Excluir
  2. Eu fiz o outro de 700.000 mil, mas encarrei como se tivesse ganhado na loteria!! kkkkk Ai comprei meu próprio caminhão e contratei um motora!

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei o numero de serie no meu ets 2 e ele rodo blz , mais depois de um tempo voltou a pedir o serial denovo !! to desespereado oque faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você emprestou seu serial e caiu na lista negra ou pegou um que já está na lista negra ! Solução é comprar ou de novo comprar e não passar seu serial para outros.

      Excluir
    2. Pirateiro tem mais que se fuder mesmo!! kkkk Não compra o jogo original dá nisso!

      Excluir
  4. Faz mod de bitrem pro ETS 2...

    ResponderExcluir
  5. so 200 mil eu quero um com 500 milhoes de euros
    assim da para gerenciar tudo

    ResponderExcluir
  6. Nao conseguir fazer com o de 200 e nem com o de 700, quando aperto f5 muda a câmera do GPS

    ResponderExcluir