Site oficial do Euro Truck Simulator 2 é lançado

Sem qualquer alarde, a SCS Software lançou hoje o site oficial do Euro Truck Simulator. Para os leitores do blog, não há realmente nada de novo lá, na verdade, as galerias estão tão cheias de imagens velhas, e, claro, ainda não há qualquer demo para download ou o jogo para comprar. Isso só mesmo quando chegar o dia 19 de outubro, fique atento!



No site encontramos os requerimentos mínimos e recomendados de hardware, confira:


Requerimentos mínimos:
• Windows XP/Vista/7
• Processador Dual core 2.4 GHz
• 2 GB RAM
• Placa de vídeo de 256MB (GeForce 7600 GT - equivalente ou melhor)

Requerimentos recomendados:
• Windows 7
• Processador Dual core 3.0 GHz
• 4 GB RAM
• Placa de vídeo de 1GB (GeForce GTS 450 - equivalente ou melhor)



Em breve também estaremos fazendo mudanças aqui no blog até antes do lançamento do jogo. Agora temos um novo domínio, você também pode acessar o site através do www.eurotrucksimulator2.com.br (o www.ets2brasil.com continuará funcionando).

Share this:

CONVERSATION

26 comentários:

  1. sera que vai funcionar com volante

    ResponderExcluir
  2. ki bo vai dar pra rodar no meu pc so q a resoluçao capaz de fic com 75 ou 100% ñ vj a hora de chega aq no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tenho nem placa de video(so o meu funciona com intel GMA no jogo STDS) nao sei se funciona com o meu computador
      1.5 GB RAM
      HD 500 GB
      windows 7

      Excluir
    2. isso depende da SCS porque a distribuidora que tem aqui e a tech dealer
      vai demorar alguns dias para chegar ao Brasil

      Excluir
  3. no euro truck 2 os bitrens vao ser liberados em que nivel ????

    ResponderExcluir
  4. estorei

    Processador Amd Phenom X6 1055t Qaud core 2.8 GHz
    8gb ram
    Gtx 460 1GB

    :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk também Intel Core I5 3.10Ghz 6Gb ram GTX 260 Windows 7 Ultimate....

      Excluir
    2. E eu com um Core i3 2100 3.10GHz 4GB de RAM EVGA GTX 550 Ti. Roda no máximo e ainda dá para configurar para deixar com mais qualidade no Painel de Controle da Nvidia.

      Excluir
  5. e eu aki com uma intel hd 3000 que da um lag do caramba depois de 10 minutos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb mas vai rodar nos nossos pcs pq e so colocar a resolução em 75%

      Excluir
  6. Retorno a perguntar, meu computador é de 2GB RAM, 128MB PLACA DE VÍDEO e PROCESSADOR INTEL CORE I3 INSIDE. Funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish cara nem roda , precisa fazer um upgrade ai

      Excluir
    2. Allan, infelizmente acho que é bem arriscado a não rodar o novo ETS 2. Aconselho você fazer upgrade pelo menos (comprar) um pente de memória RAM de 2GB (totalizando 4GB de RAM 1333MHz DDR3), e uma placa de vídeo melhor.

      Excluir
  7. uruuuu vai roda no meu core i3....8 gb de memoria....500 hd....placa de video gts 250 1 gb ......isso so na espera faltam 13 dias para lancamento estou ancioso

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, alguem sabe se vai ter liguagem em Portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter o portugues do Brasil no jogo

      Excluir
    2. oque eu sei que o jogo vai vim traduzido

      Excluir
    3. Terá Português (Brasil) e Português (Portugal) assim como no Scania Truck Driving Simulator.

      Excluir
  9. Será q roda no maximo no meu not ? Minha configuração: Ram de 8gb drr3, core i7 3º geração, placa de video nvidia geforce gt650m 2 gb gddr5 dedicada e 1tb de hd !
    Se alguem souber fala ae ! valeu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei mas eu acho q num roda nao o meu irmao falou que nao importa o gb da placa de video,importa o tamanho quanto maior melhor

      Excluir