Euro Truck Simulator 2 a um passo do Steam



O Euro Truck Simulator 2 foi hoje oficialmente apresentado ao Greenlight da Valve, serviço que permite que os desenvolvedores e distribuidoras postem informações, fotos e vídeos dos seus produtos (jogos e futuramente softwares diversos) e deixa que os usuários decidam quais deverão ir, oficialmente, à venda na rede online.

Novo logo do Euro Truck Simulator 2

Se você quiser ajudar a SCS Software a fazer o jogo aparecer no Steam, por favor, vote nele aqui:


Para mais informações sobre o que é Steam, visite a página do Steam na Wikipédia ou o site oficial do Steam.


Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Estando o game na Steam fica mais facil de comprar e mais barato, apesar de eu não ter cartão internacional, mas compro por terceiros.

    ResponderExcluir
  2. como eu vou votar se não lançaram o jogo para saber se ele realmente merece a steam?

    ResponderExcluir
  3. para votar tem que estar cadastrado?
    como voto não tem nada nesta pagina que indeque ke é para votar?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho Steam e voto com orgulho no ETS2, so que ele só tem 1% de 100% pra aparece na Steam T-T

    ResponderExcluir
  5. Alguêm sabe a data de lançamento se foi mudada novamente?

    ResponderExcluir
  6. No ritmo que tá indo, vai levar um ano pra conseguir os votos necessários. =[

    ResponderExcluir
  7. nao..... se o jogo ser lançado as pessoas sabem como e o jogo e tudos vao votar asserio
    foi um otimo trabalho da scs software i merece isto i muito mais...
    se euro truck simulator fui um sucesso este ainda vai ser mais acredita em mim..
    eles nao vao desistir ainda, os jogadores quem jogar antes de votar...
    eu percebo a tua expresao mas temos esperar ate ser lançado..
    muito obrigado a todos que concordam comigo.
    comprimentos i abraços
    :)))

    ResponderExcluir
  8. alguem sb a data de lançamento pq a excalibur fala q e dia 28 setembro 2012 mas e verdadeira ou ñ

    ResponderExcluir